Guia do calor

Começo essa postagem com minha formal reclamação relacionada à malicia das pessoas. Eu aqui, inocentemente, à procura de imagens sobre calor na internet para ilustrar esse conteúdo, chego até minha rede social favorita: Pinterest, onde tudo deve ser pesquisado em inglês caso você queira um bom acervo de imagens. Minha lógica? Calor = hot, para o pinterest, hot = wow. Tenha uma noção (clique, relaxa, livre para todas as idades, ou quase).

Minha segunda tentativa? Weather, que aparentemente é o equivalente a imagem de paisagens extremamente editadas.

Então fui para o Sun, e Summer e finalmente pude ser feliz! 


O problema do calor que assombra São Paulo? Não é fresco, não é estilo verão, E.NÃO.ESTAMOS.DE.FÉRIAS! Então nada de dicas de Biquíni, ou para você mergulhar em água (o que seria difícil, já que em São Paulo, o que sobra de calor, falta de água).



DURMA SEM ROUPA!



Bem, é isso 
XOXO, Gabbi

9 Fontes Aleatórias!


Estou à procura da minha criatividade! Recompensa: término de bloqueio criativo.

Acordei e fui para a escola no seco, não tinha luz e nos mandaram de volta para nossas casas, e assim eu voltei a dormir e a jogar LoL, fiquei com vontade fazer vídeo, postagem no blog, ilustração, pintura, arte com biscuit, escrever, qualquer coisa, mas me falta inspiração, ideias. Não consigo nem mais fazer casinha no Habbo (mentira, nem tentei, mas aposto que não conseguiria).

As fontes forma retiradas são do dafont.com, mas coloquei todas elas na minha conta do Mediafire, então se houver algum problema no download é só me avisar nos comentários que eu arrumo.


XOXO,
Gabbi Sandi

Procura-se um bom dia!

Contei com a ajuda do meu amigo Steiner (que já fez outras participações em postagens, e também seus próprios conteúdos) para a composição dessa postagem.

PROCURA-SE UM BOM DIA

Tarefas:

(   ) Depile seu peito ou tire seus pelos faciais. O passatempo te renova. Se não curtir, pode optar por fazer isso com os pelos d.e alguém

(   ) Consiga um realmente free refil do Burger King, para que pagar por um copo que se diz 'free' enquanto tantos outros estão se desfazendo deles no lixo? Campanha sem nojinho. Pegue o seu novo free refil e saboreie sua Pepsi.

(   ) Saia de óculos escuro olhando pra bunda das pessoas e não seja julgado

(   ) Faça um livro. Repito faça, não escreva. Recolha papeis pela rua, notas fiscais, folhetos de cabeleiros, jornais de trânsito, cole tudo em um caderno do estado e está pronto seu livro! Envie para a editora mais conceitual que você encontrar e se prepare para ser rico.

(   ) Dê uma volta sem rumo por sua cidade. Ouça uma música edificante durante o exercício (de preferência "Staying Alive" dos Bee Gees)


(   ) Vá em estabelecimentos que perguntam seu nome e diga o nome de uma celebridade conhecida, quando a cara incredulidade do atendente se virar para você, diga que sua mãe era muito fã da artista. Recomenda-se Starbucks, e artistas mais velhos que você, leia-se Avril Lavigne, Michael Jackson, Hebe Camargo, entre outros. 

(   ) Vá em um ritual de alguma religião que você não crê, e creia. Só naquele momento, se deixe levar pela fé de outras pessoas e participe ativamente do ritual

(   ) Corra pelado pela sua casa, na presente de seus familiares, quando perguntarem o que está havendo, diga que tinha uma barata voando no seu chuveiro e você não teve tempo (ou vontade) de por uma roupa, ou uma toalha antes de sair gritando desesperado

(   ) Consiga um nude de um amigo seu. Não, não precisa ter interesse sexual. Só uma foto do corpo pelado mesmo. É uma experiência minimamente inquietante que cês não esquecerão

(   ) Espalhe um boato falso seu pela escola. Fale bem, ou fale mal, mas fale de mim. Uma dica realmente revigorante para as meninas é ''conversar pelo celular'' no banheiro com uma amiga contando que está grávida, sabendo que tem pessoas escutando.

(   ) Jogue conversa fora com gente que cê odeia. Veja o que cês tem em comum e todas as diferenças. Aproveite pra cutucar amigavelmente e, quem sabe, aplacar as desavenças

(   ) Se você não gosta de algo, aproveite para deixar seu ódio ainda mais evidente nas redes sociais, ninguém quer saber, mas isso não te impede de ser ridículo

 (   ) Deixe as maratonas de filme, faça uma maratona de vida! Sorria mais, abrace seus pais, viaje o mundo, socialize... Parei. Mas sério, o único arrependimento que fica de verdade é o de não ter feito as coisas. Se declare de verdade, ame seus amigos, entenda seus pais... Isso é muito terapêutico, mas é verdade-!

P.S - não somos responsáveis por eventuais doenças, más reputações e/ou términos de relacionamentos que possam ocorrer devidos os atos recomendados por esta postagem.

XOXO,
Gabbi Sandi feat. Steiner Cedro