Sobre


Mais uma apresentação? Eu consigo! Vamos lá! Me chamo Gabriela, mas podem me chamar pelo meu apelido: Gabbi (pronuncia-se Gabi mesmo). Tenho dezessete anos e não, ainda não tive uma festa incrível ou uma viagem dos sonhos, preferi me manter mais pé no chão e continuar sonhando com o meu futuro. Sou geminiana, impaciente e com crises constantes de ansiedade, criei o blog para falar um pouco mais sobre os meus sonhos e sobre a minha realidade.

Um desses meus sonhos é conhecer o mundo, eu e meus clichês. Quanto à carreira, quero ser Jornalista Econômica, existem vários caminhos para atingir isso, mas o que eu escolhi foi cursar economia e depois me especializar em comunicação.

Um pouquinho da minha história, nasci na hora do almoço do dia 29 de maio de 1999 e em uma das minhas teorias mais loucas acho que fui condenada a uma fome eterna por causa disso, quando eu tinha três anos aprendi a ler e a escrever e desde então eu nunca mais parei (um dos meus outros sonhos é no futuro escrever livros e ser reconhecida como autora), com dez me mudei com a minha família para Pará de Minas, e para você que nunca ouviu falar vamos a uma definição básica: uma cidade no meio do nada, com nada. A experiência foi temporária e dois anos depois voltamos a morar em São Paulo.

Comecei com blogs na mesma época em que meus pais compraram o primeiro computador, foi em 2007, e eu era uma garotinha viciada em Neopets e na ilusão de ser ''gente-grande'', acreditem tive mais de quarenta blogs durante a minha vida, mas comecei pra valer mesmo com o Gabbi Things, que evoluiu para o Soqnunca (2012), mudei de endereço algumas vezes, até decidir comprar um domínio com o meu próprio nome, e depois de pensar muitos, mais precisamente, por três anos, decidi que o 'slogan' seria Uma vida em imagens, fruto do meu recente amor por fotografia (<3), e logo depois Feche a Porta, uma frase que me veio de uma música do Legião Urbana

O blog, existe desde 31/12/2012, sim, no último dia do ano inventei de fazer um blog, mas a vida tem dessas, e agora a cada ano novo comemoro mais um ano como blogueira! Já foram três festas de réveillon com dupla comemoração para mim.