Materiais escolares fofos

00:06

 Colar de beijinhos no ombro para quem já começou a estudar, porque eu ainda tenho mais duas semanas de férias! Que pretendo dedicar exclusivamente ao blog, o que acham do novo layout? 

Este ano estarei fazendo cursinho a noite, já contei isso, e acontece que a minha mochila (que eu usava há quatro anos, e ainda está inteira com cara de nova) é muito pequena para caber todos os materiais que quero carregar, então fui até o templo das compras: 25 de março, correr atras de outra bolsa barata que fosse tão resistente quanto a minha de quatro anos.

Aproveitei para comprar algumas coisas que eu estava paquerando na loja Bendita Seja (R. 25 de março), que são uns cadernos muito lindos com designs feitos pela Joytop, e investir um pouquinho em umas canetas 0.7mm, que eu estou apaixonada. Uma pena que vão me roubar as canetas antes do fim do primeiro mês de aula ( :v )




Cada um desses cadernos foram R$12,90, e a agendinha foi R$9,90.

XOXO, Gabbs
gastando dinheiro em cadernos cute, e canetas 0.7mm

You Might Also Like

0 comentários