88. Imagens natalinas

Créditos a Little Adventures (uso autorizado)

A cada segundo estamos nos aproximando mais do natal, o que não sei se é exatamente bom, no meu caso a comemoração tem perdido o significado aos poucos... Já não tenho mais a emoção de ficar na pontinha dos pés para por uma estrela na árvore que era enorme, mas hoje fica apenas na altura do meu busto, eu cresci. De me vestir com o gorrinho de natal para sair na rua, com o meu suéter com listras vermelhas e brancas e gritando ''Ho!Ho!'' pelos lugares. Acho que nunca teve realmente um significado. 

O Natal é uma comemoração cruel, principalmente para as crianças. A história de: O Papai Noel traz presente para as crianças que são boazinhas. E então uma garotinha de classe econômica baixa não recebe nada e fica achando que fez algo errado, não, não chore, você apenas não teve a mesma sorte das outras crianças e é influenciada pela mídia do comércio. Não fique triste, você foi uma garota adorável, você cuidou dos seus irmãozinhos enquanto sua mãe trabalhava, e agora você vão comer um pouco de feijão com arroz, ok?

De qualquer forma acho bonito, acho super divertido ver as luzes piscando, as músicas de fim de ano, dar cartão para as pessoas e outras tradições natalinas. E um dos meus maiores sonhos é passar um 25 de Dezembro em Nova York, com a neve, com os especiais de natal, com todo o Glamour que uma cidade branca pode te oferecer. 

Separei algumas imagens que achei no Pinterest, uma rede social que tem se tornado a minha favorita em questão de pictures, melhor do que o We Heart It e o Tumblr, pelo menos na minha opinião.







 KISSES & HUGS!

Inspiração / Criatividade

Eu não sei direito o que tem acontecido comigo, estou confusa em relação as decisões que tenho que tomar, e tenho mudado constantemente de opinião... Comecei essa postagem sem saber qual vai ser o título e sobre o que eu vou falar, lá fora do meu casulo (mais conhecido como apartamento dos meus pais) dá para ouvir a chuva, e algumas vezes até um trovão, mas os sons parecem muitos fracos, acho que isso é devido à música no volume máximo que estou ouvindo, tirei ela da trilha sonora de um filme que eu não me lembro mais o nome, e agora consigo perceber que meu inglês realmente evoluiu nesse último ano, pois consigo entender a letra mesmo sem procurar pela tradução. Pelo menos uma coisa boa, não é?

Estão caindo vários raios e agradeço pela bateria do meu notebook estar em 100% e graças as novas tecnologias no quesito, ela chega a durar seis horas! É isso aí! Sempre agradando o cliente.

Mudei o layout do blog, acho que ele ficou bonito. Pelo menos está mais calmo e acho que representa melhor o que eu estou sentido: fome -zoas. Para fazer ele fiquei muitas e muitas horas no We Heart It procurando inspiração para paletas de cores, cabeçalhos, e testei várias coisas aqui antes de achar que realmente ficou bom. O lado positivo dessa indecisão é que encontrei várias imagens ótimas que não servirão muito para mim, mas quem sabe não possam te ajudar a sorrir?




Kisses & Hugs,
Gabi