Inspiração / Criatividade

18:46

Eu não sei direito o que tem acontecido comigo, estou confusa em relação as decisões que tenho que tomar, e tenho mudado constantemente de opinião... Comecei essa postagem sem saber qual vai ser o título e sobre o que eu vou falar, lá fora do meu casulo (mais conhecido como apartamento dos meus pais) dá para ouvir a chuva, e algumas vezes até um trovão, mas os sons parecem muitos fracos, acho que isso é devido à música no volume máximo que estou ouvindo, tirei ela da trilha sonora de um filme que eu não me lembro mais o nome, e agora consigo perceber que meu inglês realmente evoluiu nesse último ano, pois consigo entender a letra mesmo sem procurar pela tradução. Pelo menos uma coisa boa, não é?

Estão caindo vários raios e agradeço pela bateria do meu notebook estar em 100% e graças as novas tecnologias no quesito, ela chega a durar seis horas! É isso aí! Sempre agradando o cliente.

Mudei o layout do blog, acho que ele ficou bonito. Pelo menos está mais calmo e acho que representa melhor o que eu estou sentido: fome -zoas. Para fazer ele fiquei muitas e muitas horas no We Heart It procurando inspiração para paletas de cores, cabeçalhos, e testei várias coisas aqui antes de achar que realmente ficou bom. O lado positivo dessa indecisão é que encontrei várias imagens ótimas que não servirão muito para mim, mas quem sabe não possam te ajudar a sorrir?




Kisses & Hugs,
Gabi

You Might Also Like

15 comentários