Wishlist Cookie Plushie

23:25

Créditos da imagem a Sara Torres (www)
Oi! Olá! Tudo bom? As coisas estão melhorando para mim, fui ver as notas do terceiro bimestre e mesmo já sabendo algumas eu fiquei radiante com as que eu não tinha conhecimento ainda. Acho que tudo está indo bem para mim. E em menos de um mês eu poderei dizer com convicção: sobrevivi ao primeiro ano do Ensino Médio! ~dancinha~ E estou completamente ansiosa para as férias de fim de ano, porquê além de Natal e Ano Novo também vem o 'tempo livre' e eu definitivamente preciso disso para por os meus planos em ação como, por exemplo, fazer mais vídeos para o canal do blog que desde o início de outubro está sem conteúdo.


Já faz algum tempo que eu não faço uma wishlist, então para aproveitar irei fazer uma exclusiva da loja Cookie Plushie, que é uma parceira aqui do blog, monte seu carrinho de compras e utilize o código ''SOQNUNCA'' para ganhar 15% de desconto na sua compra. 

2 . Bolsa Picnic Vintage (R$39,50)
3 . Ear Cuff Silver Spikes (R$23,30)
5 . Sleep Mask Panda (R$18,80)

Essa postagem é um publieditorial. O Soqnunca só divulga marcas em que acredita. 

KISSES & HUGS!
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 


You Might Also Like

14 comentários