Minhas compras no Black Friday! + Lojas

00:11

Hoje (ou melhor amanhã, mas até eu terminar de fazer a postagem já se passou da 00h00) chegou o tão esperado Black Friday! A nossa sexta-feira mágica para gastar dinheiro comprando vários e vários produtos, mas como tenho certeza que vocês já viram tudo isso na televisão e no facebook. Estou aqui apenas para falar um pouquinho sobre as coisas que eu já comprei (sou antecipada) e sobre as lojas que eu mais gostei.

1. Livro Fangirl por Rainbow Rowell - R$12,90 nas Casas Bahia - R$18,90 no Submarino
O livro normalmente, em lojas físicas, se encontra por R$38,90 ou valores desse tipo.

2. Livro Como ser uma Parisiense em qualquer lugar do mundo por Caroline de Maigret e Anne Berest - R$20,93 no Submarino - R$27,90 no Extra 
O livro normalmente, em lojas físicas, se encontra por R$39,90 (valor aproximado).

3. Livro As Vantagens de ser Invisível por Stephen Chbosky - Uma história de se chorar.
Quando eu estava montando as imagens dessa postagem foi inevitável não colocar a capa desse livro, afinal ele já está no meu boleto bancário prontinho para ser pago amanhã, mas acontece que quando eu estava procurando o link da loja (Submarino) com o produto para anexar aqui na postagem percebi que o livro foi de R$12,90 (sim! R$12,90!) para R$20,90 e a redirecionamento do site deles não está funcionando... Uma pena.


Essas minhas comprinhas aqui em cima representadas pela imagem de demonstração do produto não foram compradas no Black Friday e sim numa mega promoção que teve no site no dia 11/11, mas hoje esses itens voltaram ao preço que estavam aquele dia, então acho que vale a pena dar uma conferida.


Clica na imagem para ir para o site do AliExpress Brasil
Caso tenha tido interesse em algum produto do AliExpress (que é onde vendem os produtos ali de cima, fantasia e peruca) eu recomendo que antes de efetuar uma compra, dê uma olhada nessa postagem do Blog do Casamento: É seguro comprar pelo AliExpress? (www) que além de responder a pergunta do título também ensina como selecionar os vendedores mais confiavéis e explica um pouquinho sobre o sistema deles.

Clique na imagem para ir para o site da Cookie Plushie
Outra loja que é bem interessante além das convencionais (Extra, Submarino, Casas Bahia..) é a Cookie Plushie que é uma das parceiras aqui do blog! Durante o dia 28/11 você poderá utilizar o código COOKIEBF para ganhar 50% de desconto para qualquer produto que você quiser! Só é permitido usar um código promocional por compra, então não dá para combinar o desconto do Black Friday + Desconto do blog, ok?

KISSES & HUGS!

You Might Also Like

11 comentários