Meus perfis favoritos (insta & whi)

22:42


Último mês de aula e isso deixa a minha vida uma loucura! Últimos trabalhos, últimas provas e últimos dias acordando ás 5h da manhã em 2014! Mas estou amando tudo isso, comecei o ano tremendo de medo do que esperar do Ensino Médio e no final eu sobrevivi, pelo menos até agora. Durante esse ano aprendi muitas coisas, em questão de matérias escolares (Império Romano!) e em questões de pessoas (não vamos confiar tão fácil, não é?), desenvolvi novas paixões e complementei paixões antigas... Mas isso acontece com todo mundo, não? 

Uma coisa que estou completamente viciada é a linguagem não verbal: imagens, fotografias e desenhos. E pesquisando para me inspirar acabei virando seguidora fiel de alguns perfis pela internet que hoje decidi mostrar eles para vocês.

 @Melinwonderland é o Instagram da blogueira Melina Souza, que é dona do Serendipity. Ela posta fotos incríveis, super fofas e em um estilo que dá inveja para qualquer viciado em Instagram! Tem um cachorrinho chamado Spock que constantemente dá um de 'modelo' para as fotografias dela, e é maior fofura do mundo! Além de que agora ela está viajando até dezembro em Londres, então podemos esperar fotos incríveis. 

Sabe a Bruna Vieira? Então, também tem o Antonio... Não conhecem? WOW! O Antonio é o dono do perfil @aredead do Instagram, ele é fotografo e conheci ele pessoalmente quando fui na Bienal do Livro em São Paulo e estava acompanhando a Bruna e tirando fotos, foi incrível ele parando de fotografar para conversar comigo e com a outra menina que estava lá, além de que ele é muito bom nisso! O insta dele garante inspiração de sobra para suas próprias fotografias.

É no We Heart It que vocês procuram inspiração? Se é vocês tem que conhecer o perfil da MaryFooX! Tem várias coleções apaixonantes e principalmente uma de Pictures que contam com mais de 4000 imagens que vão te deixar babando, alguns bons exemplos foram utilizados na postagem de inspiração de inauguração do novo layout, e na imagem aqui de cima.

KISSES & HUGS!
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 

You Might Also Like

17 comentários