TAG: 25 Fatos (Vlog)

Tag
Ok! Podemos rir das minhas expressões, eu estou rindo! Eu sempre quis ter um vlog e fazer vídeos para ele... Bem, ainda não estou com aquela tão sonhada frequência de tantos vídeos por semana, mas estou me esforçando. E nessas minhas idas e vindas achei essa tag bem legal sobre 25 fatos da sua, no caso, minha vida. Cheguei em casa de um encontro desastroso, apoiei meu celular (que é a única câmera que eu tenho disponível) em uma pilha de cadernos em cima da minha escrivaninha e comecei a falar.Será que vai dar para eu fazer vídeos com regularidade? >< Assim espero, amém!


Para você que gostou da TAG e quer responder ela no seu blog, aqui estão as perguntas:

1 - Você fica enjoado se ler no carro?
2 - Que autor tem o estilo de escrita que você achou único e porquê?
3 - Harry Potter ou Crepúsculo?
4 - Você carrega uma bolsa de livros? Se sim, o que mais se pode encontrar dentro dela?
5 - Você cheira seus livros?
6 - Livros com ou sem ilustrações?
7 - Que livro você amou ler mas descobriu depois que a escrita não era de qualidade?
8 - Você tem alguma história engraçada envolvendo livros da sua infância? Compartilhe.
9 - Qual o livro mais fino da sua estante?
10 - Qual o livro mais grosso da sua estante?
11 - Você escreve também além de ler? Você se vê no futuro como autor?
12 - Quando você começou a ler a quantidade de livros que lê hoje?
13 - Qual o seu livro clássico favorito?
14 - Na sua escola sua matéria favorita era literatura?
15 - Se te dessem de presente um livro que você já leu e odiou, o que você faria?
16 - Que série menos conhecido que você conhece que é similar a Harry Potter ou Jogos Vorazes?
17 -  Qual mal hábito você tem quando está filmando?
18 - Qual a sua palavra favorita?
19 - Você é nerd, dork, trekkie, geek, ou todos acima?
20 - Vampiro ou fada?
21 - Metamorfos ou anjos?
22 - Espíritos ou lobisomens?
23 - Zumbis ou vampiros?
24 - Triangulo amoroso ou amor proibido?
25 - O que você prefere? Livros unificamente de amor ou cheios de ação com algumas cenas de romance no meio?

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

TAG - E se minha vida fosse um filme?

Tag

Eu só estava podendo postar no blog nos finais de semana. Bem... ISSO MUDOU! MUAHAHAHA! Agora estou praticamente de férias, já que tenho aula somente até a terça-feira e graças a isso poderei postar por gloriosos trinta dias no blog! E final poderei relaxar um pouco da rotina estressante de uma escola de período integral, mas acho que valeu a pena por a) Fui a melhor aluna da escola na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática entre Escolas Públicas), e b) Estou com uma boa média de notas.

Para esta postagem meio de "Bitch,I'm back'' resolvi fazer essa tag que eu vi no blog Evolutional (www), que viu no Garotas Cupcakes (www), que viu no... Okay, parei! A Tag envolve perguntas básicas da vida de toda pessoa e a cada uma delas o Random do nosso celular irá escolher uma música para marcar aquele momento específico e no final: Vualá! Você terá a trilha sonora da sua vida. Eu achei essa uma das melhores tags que eu já vi tanto em blogs, como em vlogs e eu simplesmente não pude resistir a fazer a minha própria.
Regras: 
  1.  Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.) 
  2.  Coloque no modo shuffle/random/aleatório. 
  3.  Aperte o play.
  4.  Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
  5.  Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
  6.  Não minta e não tente parecer legal!
Minha trilha sonora! <3
Créditos Iniciais: Ribs da Lorde
Que música linda! *O*

Tema do seu nascimento: Nothing Left To Say/Rocks do Imagine Dragons
Imagina lá: eu nascendo, toda linda e fabulosa e ainda com direito a acompanhamento musical do Imagine Dragons! Acho que combinou, não com o momento, mas com a pessoa que eu sou :3

Primeiro dia na escola: Fix a Heart da Demi Lovato
Não, não e não! Com certeza não combinou! Eu estava tão feliz aquele dia, nem um pouco no estilo de Fix a Heart.

Primeira briga: Pompeii do Bastille
Eu amo essa música e rezei muito para que ela caísse na minha playlist, mas não combinou muito bem com o tema, acho que se realmente fosse seria mais para o momento que eu estaria: Licença, bitch! Mas parece que eu sou melhor que você.

Primeira decepção amorosa: Don't Forget da Demi Lovato
Íncrivel, mas foi exatamente essa a música que eu ouvi durante a minha primeira crise (bem, estava no conjunto de músicas).

Tema da sua vida escolar: Carry On da banda Fun.
Eu não sei muito bem o que pensar sobre isso...

Tema da sua vida adulta: Bittersweet da diva Ellie Goulding ♥
Até agora foi uma das músicas que mais combinou! *-* 

Primeira canção em seu carro: A World Alone da Lorde
Sinto muito, tenho que confessar eu não gostei do primeiro random (foi um daqueles aúdios do Whats com a música tema do Big Brother, me perdoem, dispenso.) e por isso fiz novamente e caiu a linda da Lorde *O* Sim, essa é uma música que eu irei cantar no meu carro!

Tema de seus flashbacks: Girl on Fire da Alicia Keys
O que será que eu irei ficar me lembrando no futuro? o.O

Sua canção de namorados: I Don't Mind do Imagine Dragons
Não pode ser pura coincidência ter caído uma música do Imagine Dragons ♥ Muito amor! -HU3HU3

Música do seu casamento: Fuck You do Cee Lo Green
MEU DEUS, MEU DEUS, eu estou rindo muito! Quando vi a pergunta eu já pensei "mas eu nem pretendo me casar" e parece que a música combina com isso! Adorei *O* Um pequeno trecho da letra para vocês: Porque estar apaixonado pela sua bunda não é barato.

Tema do nascimento do seu(sua) primeiro(a) filho(a): Hey Jude dos Beatles
Adorei, apenas.

Última música que você ouvirá antes de virar gagá: Ho Hey do The Lumineers
Eu nem gosto dessa música ;-;

Música que estará tocando quando morrer: Thrift Shop do Macklemore e Ryan Levis.
Parece que irei morrer com estilo u-u

Música do funeral: Paperback Writer dos Beatles.
Olha! Para uma pessoa (eu) que pretente ser escritora essa música combinou bastante com o ''final da minha vida''. Apesar que de todas as músicas dos Beatles essa é uma das que eu menos curto.

Créditos finais: Call me Maybe na versão do Glee
Gostei! *-*

O que acharam da tag? *-*