TAG: 25 Fatos (Vlog)

01:08

Ok! Podemos rir das minhas expressões, eu estou rindo! Eu sempre quis ter um vlog e fazer vídeos para ele... Bem, ainda não estou com aquela tão sonhada frequência de tantos vídeos por semana, mas estou me esforçando. E nessas minhas idas e vindas achei essa tag bem legal sobre 25 fatos da sua, no caso, minha vida. Cheguei em casa de um encontro desastroso, apoiei meu celular (que é a única câmera que eu tenho disponível) em uma pilha de cadernos em cima da minha escrivaninha e comecei a falar.Será que vai dar para eu fazer vídeos com regularidade? >< Assim espero, amém!


Para você que gostou da TAG e quer responder ela no seu blog, aqui estão as perguntas:

1 - Você fica enjoado se ler no carro?
2 - Que autor tem o estilo de escrita que você achou único e porquê?
3 - Harry Potter ou Crepúsculo?
4 - Você carrega uma bolsa de livros? Se sim, o que mais se pode encontrar dentro dela?
5 - Você cheira seus livros?
6 - Livros com ou sem ilustrações?
7 - Que livro você amou ler mas descobriu depois que a escrita não era de qualidade?
8 - Você tem alguma história engraçada envolvendo livros da sua infância? Compartilhe.
9 - Qual o livro mais fino da sua estante?
10 - Qual o livro mais grosso da sua estante?
11 - Você escreve também além de ler? Você se vê no futuro como autor?
12 - Quando você começou a ler a quantidade de livros que lê hoje?
13 - Qual o seu livro clássico favorito?
14 - Na sua escola sua matéria favorita era literatura?
15 - Se te dessem de presente um livro que você já leu e odiou, o que você faria?
16 - Que série menos conhecido que você conhece que é similar a Harry Potter ou Jogos Vorazes?
17 -  Qual mal hábito você tem quando está filmando?
18 - Qual a sua palavra favorita?
19 - Você é nerd, dork, trekkie, geek, ou todos acima?
20 - Vampiro ou fada?
21 - Metamorfos ou anjos?
22 - Espíritos ou lobisomens?
23 - Zumbis ou vampiros?
24 - Triangulo amoroso ou amor proibido?
25 - O que você prefere? Livros unificamente de amor ou cheios de ação com algumas cenas de romance no meio?

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

25 comentários