Um dia qualquer em... São Paulo

21:34

Sabe quando rola aquela falta de criatividade básica para postagem? Dormi com isso na cabeça o que só me rendeu a uma noite mal dormida, acordei e enrolei na cama por mais umas três horas assistindo a vlogs de viagem pelo celular e dicas para blogs, e continuei sem nenhuma ideia que fosse usável, sem ser aquelas coisas chatas de: playlist, lista de filmes, wishlist. Eu queria alguma coisa diferente. Eu já estava começando a ficar atrasada para ir ao dentista então sai com o meu caderno de anotações da Cruella Del Vil na bolsa para caso eu tivesse alguma ideia, e eu até tive, mas não era nada que pudesse ser salvo com palavras nas páginas em branco, e sim na câmera do meu simples celular. Decidi mostrar um pouco sobre meu dia, nada muito incrível, somente um dia qualquer...


Fiz esse vídeo bem simples só para mostrar um pouco de como estava o dia hoje em São Paulo: ensolarado! (E aproveitar para criar o canal do Soqnunca no Youtube.) Fez calor demais, muito mais do que eu estava preparada com a minha bota de camurça e a blusinha de frio, se as coisas começaram quentes, pode-se dizer que elas esquentaram mais a medida que se aproximava da noite. Está sendo uma noite calorosa, hello ventilador!





Tentei editar essa última foto da melhor forma possível, mas não dá para negar que a qualidade do celular é péssima e devido a isso o que poderia ter sido uma bela foto ficou uma resolução desastrosa, choremos. Mas de qualquer maneira, deixo registrado o pôr-do-sol na metrópole de São Paulo no dia 13/junho.

Espero que tenham gostado da postagem, fiz o melhor que eu consegui com a câmera do Galaxy Pocket., e pode ser que o '' Um dia qualquer '' vire uma tag, quem sabe? Haha! Beijos :*

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE

You Might Also Like

6 comentários