Sete coisas em 365 dias!

20:11

Eu andei sumida, não é? Eu tenho uma boa justificativa: Escola. Ela tem tomado 90% do meu tempo disponível, e nos outros 10% eu estou escrevendo uma nova história que pela primeira vez passou do capítulo dois! É pra glorificar de pé irmãos.  E agora que eu voltei com um pequeno peso no coração por uns problemas pessoais, tenho a necessidade de anunciar para vocês: Eu tenho quinze anos! Desde quinta-feira... E não, não tive a festa dos meus sonhos, e nem a viagem para o destino perfeito, mas eu com certeza planejo um ano inesquecível, e para eu não esquecer que tenho objetivos a serem cumpridos resolvi voltar para o blog com essa listinha de sete coisas para serem feitas em 365 dias!
1 - Viajar para algum lugar
O lugar da foto é um dos meus pontos favoritos no mundo até agora. É o monte calvário em uma cidadezinha do Rio Grande do Sul chamada São Marcos. Eu adoraria voltar lá, não só pelo local, mas também por parte considerável dos meus parentes morarem lá e confesso que depois de ficar afastada de lá por onze anos, eu sinto uma pequena grande necessidade de passar cada segundo naquela cidade de base italiana no meio do nada.
2 - Ter um celular novo


Não vou dizer que precisa ser um iPhone, realmente, não precisa. Eu me contento com um Galaxy S4 ou um Moto G, só não aguento mais o meu pequeno Galaxy Pocket que não tem nem uma câmera frontal ;c Como que eu posso fazer umas selfies assim? Pode isso produção?
3 - Terminar uma história


 Não é pedir muito, é? Eu só quero começar uma história e termina-la! Um dia eu consigo... com fé em Deus (nem acredito, só foi a expressão)! Quem mandou eu ter uma mente extremamente criativa (e modesta -sóquenão) que toda vez que começa a por uma ideia no papel, tem uma melhor e quer substitui-la? Já está mais que na hora de eu ter a ideia perfeita.
4 - Começar a gravar Vlogs

Eu já tentei, juro que tentei. Mas as minha câmeras (Tanto do celular, como do tablet ou do notebook) não colaboram nem um pouco para isso... Quem sabe um dia, eu não crio vergonha na cara e começo a gravar sério?
5 - Ter um dia perfeito.

Nem me pergunte o que seria a minha definição de dia perfeito, porquê eu não tenho uma. Só estou esperando que tenha um dia durante esse ano que seja o que irei me lembrar pelo resto da minha vida.
6 - Pintar o cabelo

 Oi? An? Pintar? SIM! Eu quero pintar meu cabelo, nem que sejam só as pontas. Eu tenho uma necessidade de realizar esse sonho desde que eu tinha 10 anos e pintei o cabelo de um Susi (que boneca velha, não?) de roxo com o papel crepom!
7 - Ir a uma festa inesquecível
Eu adoro festas, adoro ficar horas me arrumando para por um vestido e depois voltar de madrugada toda cansada e com os pés doendo! E não vejo a hora de ter essa sensação em uma festa que eu nunca irei esquecer. E que por favor: seja no bom sentido.

You Might Also Like

3 comentários