Clare Maguire, já ouviu?

22:09


Definitivamente não estou vivendo férias dos sonhos. Minha realidade está longe disso. Será que estou exagerando a utilização de pontos finais? Ah não, veja! Uma interrogação seguida de uma exclamação. Acho que estou evoluindo nesse quesito. Foi aberto em mim um vazio de monotonia que logo em seguida ficou recheado de romances, filmes do inicio da década e séries de televisão. Estou tentando escrever... Mas o que poderia ser interessante o suficiente para valer a pena ser lido? Bem, eu sei o que eu tenho lido, poemas de um livro barato que eu ganhei, histórias de amor com resenhas para ainda serem feitas aqui no blog, e trilogia eróticas (sabiam que eu andei relendo Cinquenta Tons?).

E eu também sei o que eu ando vendo, terminei todas as temporadas disponíveis de Glee, New Girl, The 100, Faking It (que me colocou em uma espera horrível por episódios novos), Two and a Half Man, The Big Bang Theory... E agora não sei ao certo porquê estou listando. Ah, é mesmo, para falar que eu agora estou embalada no triângulo amoroso de Ankward e à procura de uma nova série de livros.

Andei vagando por canais do Youtube, e nessas idas e vindas acabei me deparando com algo, ou melhor, alguém que me chamou a atenção. Clare Maguire é uma cantora (e compositora) britânica com uma voz incrível! E o mais adorável: um estilo inspirador. Pelo o que vi, sua carreira solo durou pouco e há um bom período de tempo não é atualizada no seu canal da Vevo, mas podemos encontrar muito da voz dela em covers que ela faz em seu próprio canal e também em vídeos perdidos pelo Youtube. 

Espero que vocês gostem dessa mulher, tanto quanto eu gostei. Fica a dica para a sua playlist de inverno.




♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

6 comentários