8 on 8! - Junho

15:50


Se toda vez que eu fizer algo que eu quero, ocorrer uma explosão dentro da minha casa, daqui a pouco a pilha de escombros ultrapassará o que consigo suportar. Relaxa, esse não é um texto sobre a minha vida pessoal, tão pouco um outro livro, é somente um pequeno desabafo que acaba de terminar aqui. Outro dia eu estava conversando com a minha amiga Aléxia, e resolvemos desenvolver um projeto bastante comum na blogosfera: 8 ON 8, reunimos oito blogueiras que todo dia oito de cada mês deverão postar oito fotos relacionadas ao tema escolhido. Mas foi tudo tão em cima da hora! Que decidimos que seria melhor que neste primeiro mês (organizamos tudo ontem) fossem escolhidas fotos aleatórias, já que não teríamos para fotografar coisas do tema específico. Vamos ás minhas fotos aleatórias!

Eu amo essa cidade, eu amo o céu (por mais poluído que seja) durante o pôr-do-sol, amo o fato de nunca estar suficientemente quieto. Eu não nasci para ficar parada, e eu adoro o fato de que São Paulo acompanhe meu ritmo.

Meus bebês comprados em bazares de festas juninas, mas o que importa não é a origem e sim o atual amor que eles recebem ♥ Respectivamente, Floco e Koalak.

Minha agenda/diário/caderno de anotações, da minha vilã favorita! A diva Cruella de Vil! *O*

Foto que tirei de um dos meus livros favoritos ♥ ! Eu ia utilizar em uma resenha aqui no blog, mas essa não foi uma das imagens escolhidas para ser utilizada.

Respectivamente, minha melhor amiga (Fefa), um dos meus melhores amigos (Jean) e eu.

Minha bota, linda e maravilhosa! ♥

Eu simplesmente enlouquecendo com os meus amores! Principalmente o maior: Kimble (que eu ganhei de aniversário do meu ♥); o rinoceronte que você já conheceram: Floco; e aquele borrão azul claro que eu estou segurando: o Hipô. Eu tenho completo amor por ursinho de pelúcia.

O livro que eu estava lendo: "O guia do mochileiro das galáxias" do Douglas Adams!

Espero que tenham gostado das fotos, e meu deus: eu sei que as definições delas estão horríveis, mas a única câmera que eu tenho é a de 2MP do meu celular, e eu faço o melhor que posso com os efeitos do Aviary + Instagram. Não vejo a hora de ter um celular novo!

Visite o blog dos outros participantes do projeto!


You Might Also Like

11 comentários