33 Maneiras de se manter criativo.

17:44

Já é a terceira vez que tento reescrever essa introdução e ela nunca sai razoavelmente bem! Shit! Bem, vou ao resumo básico: Minha vida tinha dado um giro de 360° graus e somente agora está começando a se normalizar, e tive uma semana difícil aqui em São Paulo com a greve de ônibus na qual tive que vir a pé da minha escola por dois dias seguidos (São 4KM!!!) e com isso cheguei muito tarde e exausta em casa (Minhas aulas terminam as 16h10), tive que fazer uma capa para a revista da escola, tive uma crise de existência e culpa e as coisas estiveram péssima por algum tempo mas como eu disse: As coisas estão voltando a normal está dando para eu voltar a postar, eu teria feito isso ontem mas ainda sim tive uns pequenos problema com o novo domínio do blog! (Percebeu que agora está www.soqnunca.com?)
  1. Playlist para dias des-inpirados.
  2. 33 maneiras de se manter criativo!
  3. Se inspirando da maneira certa.
  4. Uma aula rápida sobre observação.
  5. Ler? Ou assistir? Above!
Para mim isso é mais como os mandamentos da minha vida. Me desculpe deixar a postagem tão ''seca'' mas ainda estou com alguns problemas pessoais ><
@gabsandi


You Might Also Like

10 comentários