Playlist da Clarice Falcão

19:11

Essa postagem veio transferida do blog "Durante a Chuva" e por isso está sem comentários.

Olá crianças de todas as idades, e gostos musicais! Está na hora de vocês ouvirem ou re-ouvirem (será mesmo que essa palavra existe?) uma das minhas cantoras favoritas, se tivesse que por em ordem acho que Clarice Falcão estaria em terceiro lugar, logo atrás da Katy Perry e da Ellie Goulding, mas entre as nacionais podemos por ela em brilhante e reluzente primeiro lugar. Para vocês terem uma leve noção pode se dizer que essa cantora mudou completamente o meu gosto musical... Sou uma pessoa fascista ao extremo, ou pelo menos era, chegava a reprimir até a culinária brasileira (com a clara exceção do pão de queijo, coxinha e brigadeiro, lógico!) e não era diferente quando o assunto era música, mas ao me abrir para o humor do youtube acabei achando a Clarice em um vídeo do Porta dos Fundos e em sua música "Essa é Para Você", e desde então ela não saiu da minha playlist que hoje venho a compartilhar com vocês.

Playlist Clarice Falcão by Gabriela Sandi on Grooveshark


You Might Also Like

1 comentários