Sorteio de Vale Layout!

17:21

E aqui na maravilhosa capital do estado da poluição (São Paulo) estava sol durante a manhã toda mas começou a cair a chuva, que logo em seguida foi acompanhada por pedras de granizo e em menos de vinte minutos o céu estava limpo com uma pequena suspeita de sol atrás. Depois perguntam porquê o pessoal de São Paulo é todo estressado, vivemos na eterna incerteza de Casaco ou Regata, Calça ou Short, Guarda-Chuva ou Boné, Sorvete ou Café (apesar que eu tomo os dois juntos em uma magnífica mistura chamada Frappuccino), entre outros. E eu fico particularmente feliz de ter recusado ir ao Parque Ibirapuera hoje! Digamos que o meu cabelo liso de a-vaca-lambeu iria em segundos para uma versão Black Edition de Miojo.

Quem acompanhava o blog ano passado deve se lembrar do Blog's Awards, ou do sorteio de Natal, das conversas de horas na C-Box, e principalmente do Dia do Never (que acontecia todo o dia vinte e cinco de cada mês)... Bem, eu estive pensando seriamente em voltar as antigas tradições e por isso decidi realizar um sorteio que será finalizado no dia vinte e cinco, como manda os bons costumes.

Gostaria de participar? É bem simples! 
  • Seguir o blog "Soqnunca". (Você está aqui)
  • Seguir o blog "Cosmic Store" (http://cosmic-store.blogspot.com/)
  • Curtir a página do Soqnunca no Facebook (https://www.facebook.com/SQNunca)
  • E preencher o formulário no fim da postagem (Não adianta preencher mais de uma vez, somente uma será contada)
  • Após preencher o formulário deixe um comentário avisando que está participando :3 
O que você irá ganhar no Cosmic Store? Um pacote básico para você ter o seu layout personalizado e só para você! Veja na imagem abaixo o que está incluso.
Observações importantes:
  • O sorteio será realizado no dia 25/05/2014 ás 20:00
  • O vencedor deverá entrar em contato (verifique a página de Contatos e veja onde me encontrar) comigo em no máximo três dias, caso contrário o sorteio será refeito.
  • Após o pedido detalhado do layout, tenho um prazo de duas semanas para a entrega do mesmo.
Hora de participar!


You Might Also Like

6 comentários