Kawaii Wishlist

00:10

Estou motivada a escrever! Espero que essa motivação perdure por bastante tempo... Afinal tenho tido alguns contratempos em questões familiares e na escola também e escrever é minha auto-terapia, me distrai e me acalma e ver o blog tão organizadinho (assim como o meu quarto, ele vai ficar todo bagunçado em alguns dias, aposto) é muito inspirador. Ontem eu tava conversando com a minha amiga sobre a loja da Mari e meu deus, nunca me apaixonei tanto por uma loja online (A minha loja física favorita é a Imaginarium)!! E infelizmente não consegui convencer meu pai a me deixar comprar uma peruca :c Parece que já estou gastando demais recentemente... Mas isso não me impede de furtar sonhar! E ir fazendo a minha listinha de coisas que vou comprar quando eu fugir de casa arranjar uma fonte de renda e.e

1 - Peruca Ondulada Bicolor - MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! Parece que derrubaram pedacinhos das nuvens nessa peruca! Eu sou simplesmente apaixonada por tons pasteis e esse foi o primeiro item da lista que eu fiquei louca para comprar, e cheguei até pedir para o meu pai mas não deu muito certo, acabei saindo mais pobre do que cheguei porquê aproveitei para pedir o domínio na ocasião.
2 - Peruca Mescla Turquesa  - Esse é mais um sonho de consumo próprio, sempre quis cortar e/ou pintar o meu cabelo assim, e cheguei até deixar ele crescer bastante em uma época, mas na hora de fazer o que tinha que feito (parece que vou matar alguém falando assim e.e) novamente fui impedida.

Desde que eu comecei a levar o ''lance de blogar'' mais a sério, eu comecei a pensar em pegar uma agenda para organizar meus pensamentos em relação ao blog, postagens, ideias de projetos mas também não dá para usar um daqueles do governo (desses tenho de sobra aqui), então desde que eu vi esses eu to meio apaixonada pelo fato de que são bem delicadinhas e agradáveis de olhar, acho que de todas as coisas da loja essa seria a realmente mais útil para mim e enquanto eu decido exatamente o que irei comprar com a minha mesada reduzida (que é tão baixa que não daria para comer no Bom Prato) esse Caderno Afternoon Time com certeza está em alta na minha lista.

Este já está garantido que eu compre! Irei dar de presente de aniversário da minha Melhor Amiga, já que afinal com ela é como se fosse mãe: Compro algo que eu quero e que sei que ela não vai gostar, como ela é sincera pacas ela vai falar que não gostou e aí fica pra mim u-u Pena que tenho a impressão de que ela irá achar bastante bonito, me diga alguém que não achou?! *u* É simplesmente encantador! Acho que terei que comprar dois. u-u Aproveito e falo que o Colar Vintage Birdcage é da amizade, HU3BRBR.

Bem, essas foras as coisas que eu mais gostei mas tem um monte mais de coisas lindas, principalmente para quem é fã de Jogos Vorazes que vai encontrar alguns acessórios com a temática Mocking Jay! Quer ver? Clique aqui (www).


You Might Also Like

14 comentários