Wishlist de Aniversário

19:09

Essa postagem veio transferida do blog "Durante a Chuva" e por isso está sem comentários.

Adoro o mês de maio, principalmente pelo meu aniversário (acho que este é o único motivo também), me lembro que nessa mesma época no ano passado eu estava passando pela pior época da minha vida, e agora um ano depois estou na melhor, acho que isso pode entrar no conceito do "Durante a Chuva", que o céu está cheio de nuvens escuras, e aí começa a chover... vemos tudo piorar por minutos, horas, dias... e depois o sol aparece para nos mostrar um arco-íris no céu. ~um tanto clichê, mas vale~

Irei completar 15 anos no dia 29, e muitas meninas costumam pedir a festa dos sonhos ou aquela viagem mágica, eu devo ser uma completa exceção, simplesmente preferi ganhar um notebook do meu pai e o presente da minha mãe ainda está em aberto e sabe, não irei impedir ninguém de me dar um presente (fiquem a vontade! u-u), mas de qualquer maneira resolvi aproveitar essa oportunidade para fazer uma Wishlist de coisas que eu gostaria de ganhar/comprar, e tem um Extra no final com coisinhas da Katy Perry (não podia faltar, lógico).

 1 ) A Escolha - É o último livro da trilogia "A seleção" e é onde ficaremos sabendo quem será a Princesa. E parece até um tanto infantil para quem está vendo assim, mas é um ótimo livro para termos uma noção sobre desigualdade social em um mundo reorganizado após uma guerra onde os costumes foram anulados e a história do mundo foi guardada em uma única biblioteca na qual somente pessoas da realeza tem acesso... Todos escondidos da verdadeira história. ( E é lógico que não poderia faltar um triângulo amoroso, de América com o Príncipe, do Príncipe com outras duas meninas, da América com um guarda... A lista é longa)

2 ) Convergente - Mais um livro que é o último de uma trilogia dessa vez de "Divergente" que já tem até adaptação para o cinema, e MEU DEUS! A menina é muito burra porquê ela... AH! NÃO POSSO DAR SPOILERS! ;-; Vou ficar quietinha.

3 ) O Teorema Katherine - Nunca li o livro e também não tenho muita noção sobre a história dele, mas é do John Green! Isso é o suficiente para me fazer querer lê-lo/tê-lo.

4 ) Quem é você, Alasca? - Já li, já li, e li de novo! E nesse momento tudo que preciso é de um para chamar de mim e anotar todas as partes sórdidas do livro, a história é um amor trágico (vindo do John Green... nem é novidade.) que te prende a cada segundo. Posso dizer que este livro está no meu TOP 5 favoritos.

 1 ) Skate X7 Marry Me ( R$ 99,90 )
 2 ) Canon T3I ( R$ 2649,99 )
 3 ) Pelúcia Minion 45CM ( R$ 99,99 )
 4 ) Um colar de Rubi ( O valor é tão exorbitante que nem colocarei aqui )

Meus Katy Dreams! Até cheguei a pensar em comprar o Killer Queen ( 1 ) para dar de presente no Dia das Mães e ficar para mim, mas digamos que está um muito pouco além da minha mesada, eu teria que juntar por dois meses sem gastar nenhum único centavo, então este foi um sonho descartado... O PRISM ( 2 )é o melhor CD que eu já tive a oportunidade de ouvir, e com certeza é meu álbum favorito (em segundo lugar vem Bangerz da Miley Cyrus, e em terceiro Night Visions do Imagine Dragons). E neste computador eu não tenho mais o The Sims 3, infelizmente, mas nada me impede de sonhar com a Expansão para TS3 da Katy Perry ( 3 ), estou até cogitando em pedir o jogo para a minha mãe... Veremos como fica.

Beijos,
@gabsandi


You Might Also Like

0 comentários