The Sims 3! (Game offline)

19:10

Essa postagem veio transferida do blog "Durante a Chuva" e por isso está sem comentários.

Infelizmente não fui eu quem tirei essa foto... quem dera ter todos esses jogos! E devo informa-los que eu pretendia fazer o sorteio de um vale-layout no Cosmic Store, mas aí o meu período teste do Photoshop CC terminou e eu não estou querendo crackea-lo (pretendo comprar a licença). Sabe quando rola de você ficar sem internet? Que aperto no coração! Mas foi nessas situações que eu aprendi que é sempre bom ter um Plano B, por isso enchi meu notebook de jogos completamente offlines (que não precisam de internet) e que eu super recomendo para você, só tem um pequeno probleminha... Acabei me viciando completamente, então só aviso que não sou responsável se vocês não conseguirem mais se desligar do computador. Então hora de começar uma nova tag: Game Offline.

Para começar, eu tenho que falar sobre The Sims 3! Depois de eu baixar mais de 8 Packs (entre Coleções de Objetos e Expansões...) digamos que eu descobri que é realmente possível criar uma pessoa igual a você, já que aparentemente agora eu possuo uma escritora/blogueira que está na universidade de comunicação e é simplesmente apaixonada pelo frio.

Bem, para vocês que nunca ouviram falar do The Sims:
O The Sims 3 permite que você coloque Sims realmente únicos em uma vizinhança repleta de vida do outro lado da porta de suas casas. A liberdade do The Sims 3 é inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas; e divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

O jogo é basicamente uma simulação da vida real, quando você baixa o jogo-base é tudo muito ''família'' mas a medida que você instala as expansões você pode levar seu Sim para a universidade, fazer ele ser uma tatuadora, bandido, policial, padeiro, cantora, uma diva do cinema, uma escritora renomada... As possibilidades são infinitas! Você pode jogar com uma família pré-montada que são as que já vem no jogo, ou pode personalizar a sua própria... Criar uma personalidade para ela e escolher um desejo duradouro além de coisas que ela goste, como comida favorita e música...

Personalizar as casas é uma das coisas mais legais que tem! Além de que tem algumas carreiras realmente divertidas, como a de Jornalismo que pede para você vasculhar o lixo dos seus vizinhos em busca de histórias quentes! E caso você for jogar, eu super recomendo que baixem a expansão As Estações, ela torna a rotina do jogo muito mais divertida, com inverno, festival de verão, época de flores e adivinhem: TEM ATÉ FESTA DE HALLOWEEN, no qual você pode sair fantasiada e pedir doces pela vizinhança.

Para vocês que querem baixar mas não tem como comprar o jogo, eu recomendo esse site: http://www.gabys-place.com/  O jogo-base foi emprestado de um amigo meu, mas as expansões foram todas baixadas desse site e funcionam muito bem, ainda não tive nenhum problema em relação a elas.

Gostaram da postagem? Comentem se quiserem mais desse tipo... >3<
@gabsandi

You Might Also Like

0 comentários