Meus vídeos favoritos da Katy Perry!

19:08

Essa postagem veio transferida do blog "Durante a Chuva" e por isso está sem comentários.

Hoje foi um dia para eu me lembrar, vou até marcar a data no meu diário (what's up, bitch?) pelo filme incrível que eu assisti: Divergente, pelo fim da minha greve de chocolate, pelos pão de queijos que comi no lugar do almoço, pela companhia que eu tive durante a tarde, pelo pavor que eu senti de noite, pela treta que eu tive o privilégio de assistir de camarote (Vai Lu!), pela a capa nova do meu notebook que eu ganhei, pela música da Ellie Goulding que agora é parte da trilha sonora da minha vida mas principalmente por todas as lembranças que eu salvei na minha mente sobre hoje! E com tudo que aconteceu passei boa parte do meu dia fora de casa e a outra parte terminando de arrumar a minha loja - Cosmic Store - que ainda não está nem perto do fim da manutenção! Por enquanto é só um portfólio, mas realmente pretendo transforma-la em uma loja.

Quem me conhece sabe que se eu tivesse que conhecer entre todas as pessoas do mundo para conhecer uma, essa seria a Katy Perry! Sou eternamente apaixonada por ela desde que eu ouvi Ur so Gay pela primeira vez com aquele videoclipe com a Barbie (acredite, eu até tentei fazer um casa) e hoje para fazer uma postagem rápida só para o dia não passar em branco resolvi falar sobre os meus três vídeos favoritos da KP!


Meu favorito com certeza é ''Wide Awake'', adoro a ideia da Katy ter uma versão criança contracenando com ela! Tudo tornou o vídeo encantador de ver, desde o inicio quando ela aparece gravando uma das cenas de California Gurls, até o final quando ela sobe no palco para cantar Teenage Dream, o figurino dela é invejável e meu deus, esses olhos! Ela é linda!



Outro vídeo que eu adoro é o de Last Friday Night, lá nos Estados Unidos se propagou muito a frase: "Thanks God, Is Friday" (Obrigado senhor, é sexta) graças a uma campanha publicitária, e a música mostra muito sobre isso, as loucuras de uma sexta a noite, eu ri montes de potássios (K) quando vi pela primeira vez a Katy Perry em sua versão nem um pouco glamurosa, simplesmente incrível o sonho de amor de um nerd apaixonado e a transformação radical de visual no meio da festa! O legal é que a Rebecca Black faz uma participação especial a convite da KP, já que durante aquela época ela estava sofrendo bullying ela música "Friday".


E para finalizar, o romântico Uncoditionally que entrou junto com a música da Ellie Goulding para a trilha sonora da minha vida, além da letra inspiradora e apaixonante o vídeo junta um toque de princesa com uma coisa bem rara de se ver aqui no Brasil: neve! Tudo isso criou uma visão mágica para quem está assistindo e tenho certeza que pelo estilo da Katy ela também deve ter se apaixonado por tudo durante as gravações. O perfume dela Killer Queen lembra bastante a ''realeza'' do clipe.

Espero que tenham gostado da postagem, qual seu vídeo favorito da Katy Perry?
@gabsandi


You Might Also Like

0 comentários