Comprinhas de Junho

20:08

Well, well, well... Estamos de volta, ou melhor, eu estou de volta com o Soqnunca! Ebaaa! ~festinha dançante~ Atualizei o blog, mudei o layout, organizei as postagens, já coloquei todas as ideias de futuros conteúdos nos rascunhos do blogger e aí só faltava explicar para vocês o porquê disso agora. Estão vendo a sidebar? Bem, ali está anotada uma das minhas maiores alegrias: 700 seguidores. É um número glorioso, entendam, nunca pensei que fosse chegar a tudo isso quando eu criei o Gabbi Things (primeiro nome do SQN), era um lugar para eu desabafar, chorar e reclamar da vida, e falar um pouco das minhas expectativas e sonhos, esse pensamento inicial voou longe!

Então resolvi ampliar; fazer algo maior; algo que não fosse só para mim; algo que ajudasse a todos. Estão entendendo onde eu estou querendo chegar? Talvez não, eu sou bem confusa para expor meus pensamentos, vou explicar melhor: eu estava conversando com a minha amiga Lequisia (Aléxia) do blog Enquanto Isso (www), e nós duas temos um sistema de ajuda mútuo, no qual eu ajudo ela nas coisas que eu posso e ela faz o mesmo, nessas idas e vindas de conversa ela me falou uma ideia, de eu fazer tutoriais dessas pequenas coisas que fazem uma grande diferença como, por exemplo, imagens para wishlists, cabeçalhos, coisas para o seu blog e para você. Porque eu acho que todo mundo tem algo a ensinar e milhares de coisas para aprender. Pode ser que o Soqnunca tenha mais postagens por dia, com agora realmente todo tipo de assunto.

Esta postagem ilustrada é reflexo do meu recente vício de desenhar e depois escanear o desenho para poder colori-lo no photoshop ♥. Fiquei tão feliz com a repercussão que a postagem anterior teve que passei a tarde de ontem tentando gravar um outro vídeo só que dessa vez cantando, bem, posso dizer que não ficou um dos melhores covers do mundo e ainda não sei se irei postar ele. Depois de desistir tragicamente de gravar algo melhor resolvi começar a desenhar, fiz a Valerie Jeane (personagem da minha página no facebook) em estilo potterhead (www), e um tentei pintar em aquarela alguns sonhos da minha infância (www), no fim acabei me rendendo a fazer uma postagem de comprinhas do mês de junho aqui no blog, e aproveitando a minha recente descoberta habilidade para colorir no ps resolvi fazer desse um post com desenhos feitos por mim mesma!

1) Esta sacola é da Imaginarium, já conhece? Ops, meio óbvio que eu não comprei a loja toda, não é? O motivo dela aparecer na imagem das comprinhas é porquê ela foi a minha queridinha este mês ♥ Em uma promoção apaixonante com produtos que antes eram bem caros por preços super acessíveis, você vai ver ao longo dessa postagem, então continue lendo.

2) Luna, a ovelha. Aqui está um dos produtos comprados na Imaginarium! Esta não é uma ovelha qualquer, ela tem um botão na barriguinha dela que quando você aperta ela começa a vibrar (não me entendam mal, spoakskpao). Esse é o melhor massageador que eu já tive o prazer de ver e ter. Ela tava de R$69,99 por R$19,90, não resisti.

3) Pizza sabor queijo borrachuro. Preciso dizer? Imaginarium! Seis borrachinhas com formato de pizza, e eu ainda não tive nem coragem de abrir a caixinha, virou um dos meus artefatos amados. Ela tava de R$9,99 por R$1,90.

4) Colirozol. Na verdade este estranho remédio foi feito para ser usado contra textos longooooos e cheios de linguiça, recomendado para destacar coisas realmente importantes. Sim senhoras e senhores, este é um marca-texto com formato muito criativo. Não me lembro quanto que foi, mas acho que entre dois e cinco reais (também na Imaginarium).

5) Andei relendo: Cinquenta tons de livro. Acho que todo mundo já ouviu falar desse livro que envolve romance e erotismo (até em níveis exagerados), comprei em uma promoção por dez reais!

6) Frappuccino ChocoChip do Starbucks! Sei que é comida, mas é tão raro eu ter dinheiro sobrando para poder tomar algo da Starbucks que esse item mereceu entrar na 'Comprinhas de Junho'. Amo essa cafeteria e eu super recomendo que vocês peçam o frappuccino dela, é um dos melhores que eu já tomei tirando o que eu mesma faço u-u (#sendo #modesta #sqn).

Bem o que vocês acharam da postagem? Gostariam de outras desse tipo? Deixe sua opinião nos comentários. E o que você costuma pedir no Starbucks?

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

11 comentários