Soqnunca Store

21:58


CLIQUE AQUI PARA IR PARA O SOQNUNCA STORE *-*

Para quem acompanha o blog a bastante tempo sabe que no ano passado eu tinha uma loja, a Cosmic Store e lá era mais como um centro de distribuição, eu fazia os meus layouts para o Soqnunca e depois de um tempo os disponibilizava no CS para que as pessoas os pudessem usar. Mas com o tempo eu comecei a usar um plugs em widget nos meus lays já que eu não curto muito script e ficou cada vez mais difícil disponibilizar os meus layouts, porquê as pessoas não sabiam como utiliza-los. Esse fato levou a loja a ficar desatualizada e sumir.

Agora eu estou voltando com uma nova proposta: uma loja de serviços para web. Layout para blogger, Fashion Drawns (é como eu chamo o pacote que contém essas bonequinhas que eu estou desenhando). Isso tudo para eu poder disponibilizar um layout exclusivo para cada pessoa por um preço simbólico. E eu em algumas situações eu sortear pacotes ou disponibilizar serviços gratuitos.

Para uma promoção (presente) de inauguração do Soqnunca Store, eu estarei fazendo até o dia 13 bonequinhas personalizadas para vocês ♥ É só me mandar uma foto de corpo inteiro, ou uma imagem de alguma artista que você queira ver sendo representada (também de corpo todo) lá na página de contato da loja.

Bem, o que acharam da novidade? E amanhã irei começar a fazer o Desafio #52Semanas, e serão postagens ilustradas, êêê \o/ ~dancinha~. Viram a playlist do Brandon Chandler aqui na sidebar? O que achariam se eu entrevistasse ele aqui para o blog? *-* Para quem não sabe, esse lindo tem conversado comigo pelo facebook!

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

12 comentários