Sorteio de pôster com "Na Casa da Joana"

18:21

Acho que eu falei para vocês que nessa nova fase do Sóqnunca teríamos algumas boas novidades. Hora de começar! Já ouviram falar da loja Na Casa da Joana? Não? Meu deus! Está esperando o quê? A loja tem foque para produção de pôster super lindos e feitos para decorar cada cantinho da sua casa. É impossível não desejar um, dois, ou mais! Eu estou apaixonada pelo pôster da Amélie Poulain, para quem lê o blog já sabe que este é o filme favorito, e a Ana Nogal (quem fez a ilustração) têm um estilo bem único e super delicadinho. Gostaram da loja? Então vão amar essa novidade! A marca está fazendo em parceria com o Sóqnunca um sorteio para vocês! ( ~dancinha da felicidade~ porquê eu vou ter um para mim também *-* E pretendo fazer vídeo para o canal mostrando o pôster e o meu quarto! ).

Estaremos sorteando um pôster no tamanho que você preferir e com a imagem que você mais gostar. Para concorrer, você só irá precisar:
  • Curtir a página do Sóqnunca e da Na Casa da Joana no Facebook.  
  • Seguir o Sóqnunca aqui na sidebar (é só utilizar a sua conta do Google/Gmail/Blogger).
  • Compartilhar esta a imagem a seguir no seu Facebook (www).
  • Preencher o formulário abaixo (você só pode enviar o formulário uma vez, ok?)
Você pode participar do sorteio até o dia 13 de julho de 2014 (0h00) e o resultado irá sair no dia seguinte, que infelizmente é o mesmo dia que as minhas aulas começam, então o vencedor só será divulgado de noite e será utilizado o site random.org para determinar quem ganhará o sorteio.

Boa sorte à todos que vão participar. 

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

9 comentários