Festa de Unicórnio


As imagens desse post são referências e inspirações retiradas do Pinterest e suas fontes podem ser localizadas nessa pasta (clique aqui)

É vergonha falar que vou fazer dezoito anos e estou planejando uma festa de criança? Acontece que agora depois de crescida que estou começando a me apegar a coisas infantis, como a Disney e unicórnios, mas no fundo acredito que são coisas atemporais, só engraçado eu nunca ter tido interesse nisso quando pequena... (ainda sou minuscula)

Para reunir as coisas que eu realmente queria para o meu aniversário, que só acontece em maio, eu resolvi fazer montagens com as referências que eu realmente gostei, depois pensei que estavam tão bonitas e bem-feitas (porque sou modesta assim) que eu poderia junta-las e publicar no blog para caso alguém esteja passeando pelo google procurando festa de unicórnio (provavelmente será o pai de uma criancinha de seis anos).

Eu selecionei aquilo que eu tive fé de conseguir fazer sozinha/com facilidade, fato interessante: estão vendo aquele suporte rosa cheio de bolachinhas? São copos e pratos descartáveis juntos! Pretendo fazer vários desse e encher de fini e outras coisinhas. Esse quadrado flutuando é um modelinho de convite para a festa.




Espero que tenha sido útil, ou pelo menos fofo ver essas decorações e ideias para uma festa temática inspirada em unicórnio ♥
XOXO, Gabbs

Decorações inspiradas em Harry Potter

28 de dezembro de 2016

Ganhei de natal do boy, um box de livros de Harry Potter e sinceramente todo o hype que eu tive ou deveria ter tido há anos ressurgiu em mim, acontece que li o primeiro livro da série no mesmo ano em que li o primeiro de Percy Jackson, e devo confessar, eu gostei muito mais de mitologia grega do que do universo bruxo, mas é que parecia ter base de realidade e para uma criança de onze anos isso foi levado em conta, ainda mais que com onze anos você deveria receber sua carta de Hogwarts (o que não aconteceu), mas em Percy Jackson, o seu sátiro iria te buscar com treze (o que também não aconteceu, mas eu não sabia disso). 

Sendo assim, anos depois da moda "Harry Potter", cá estou eu, perdida, mas contente lá no fundo pela queen J.K. estar ainda expandindo o mundo mágico e ter lançado recentemente o filme "Animais fantásticos e onde habitam", assim eu não fico sozinha nesse fandom





Reuni no Maravilhoso Mundo do Pinterest, uma série de inspirações de decorações relacionadas em Harry Potter, pois queria achar as coisas mais simples para fazer e ter um pouco disso comigo, acabei achando ideias realmente boas e por isso selecionei-as e cá estão elas...



Já assistiram Animais fantásticos e onde habitam? 
XOXO, Gabbs


Organização estilo "arara" de roupas

Se tem um tema que tem me viciado no pinterest é decoração, e acabei tendo que separar em vários, vários -  já falei vários? - subgrupos, e um deles que me encanta é o de organização de roupas, mas não exatamente sobre como organizar suas blusas por cor ou coisas do gênero e sim modelos de closets bem arrumadinhos e à mostra.


Um dos meus favoritos foi a ideia de se utilizar de escadas e madeira para fazer um guarda roupa à mostra e também as diversas adições de um suporte embaixo para colocar os calçados e as laterais para pendurar bolsas e outros acessórios.

Se quiser ver mais referências de organização de roupas estilo "arara" é só acessar minha pasta no pinterest:
https://br.pinterest.com/gabbisqn/decor-roupas/

XOXO, Gabbi Sandi

Wishlist de Setembro

Hello everyone! Estou feliz, com créditos no celular, inspirada para uma nova história (se eu decidir voltar a escrever, o que é raro), viciada em uma música nova (Rather Be - Clean Bandit), tirei dez em duas provas (acho que futuramente será quatro) e vou comprar minha câmera e começar a gravar o vlog do Soqnunca, e estou com uma série de novas postagens para publicar aqui no blog. Acho que tudo está indo bem no total! Percebi que já fazia algum tempinho que eu não fazia novas postagens de playlist, e como eu simplesmente me apaixonei por alguns livros (que acabei não comprando) na Bienal, resolvi listar eles aqui junto com algum produto ou outro que eu vi em lojas online.

1) Câmera Samsung Smart WB350F - Essa é a câmera que eu vou ter e que estou namorando nas vitrines a algum tempo <3 Vi um modelo semelhante em uma review da Paula Buzzo e simplesmente não parei de procurar tipos de máquinas fotográficas e as principais vantagens de cada uma, até que achei essa que parece ser perfeita para mim, por ter todas as qualificações que eu aprecio em um equipamento de tirar fotos (e.e) : gravar vídeos (em full HD), portátil (sheezus, ela é minúscula), tirar fotos sensuais (-zoas, please, mas a definição dela é incrível), e ter um zoom incrível (21x) para eu poder stalkear o povo discretamente.

2) O Sangue do Olimpo - Acho que não preciso falar muito, meu deus, é o último livro de Percy Jackson! Ao mesmo tempo que estou ansiosa para saber o final, estou triste pelo fato de existir um... nunca é fácil dizer adeus, até mesmo para história.

3) Quem é você, Alasca? - Esse livro já estava na minha wishlist de agosto. É triste o fato de eu não ter comprado ele na Bienal mesmo com a oferta de ganhar um pôster junto com o livro, mas eu simplesmente coloquei outras prioridades na frente... não sei se me arrependo. Mas vamos nessa: tenho mais um mês para conseguir esse item.

4) 1 Página de Cada Vez - Eu tinha comprado esse livro, juro que eu tinha. Mas no mesmo dia voltei para a livraria para trocá-lo (pelo livro O Futuro de Nós Dois) achando que ele era muito auto-estima. Isso sim é uma coisa que me arrependo. Não vejo a hora de ter um dinheirinho extra e adquirir o meu livro sonhado.

(adicionado depois porque eu sou lerda e esqueci da primeira vez)
5) Deluxe Boxed Set da Keri Smith -  Essa caixinha legal contém alguns títulos de livros interativos da mesma escritora de Destrua este Diário. Todos os livros são em inglês e até a caixa é interativa e contém o Wreck This Book (que é o Destrua este Diário), o This is not a Book, Mess, e o Finish this Book (que já tem uma versão em português que foi lançada a pouco tempo: Termine este livro).


6) Adesivo de Porta Hug Cat da loja Hey You (R$63,00) - Nunca fiquei com tanta vontade de abraçar uma porta na minha vida -frase estranha-, mas é que essa adesivo simplesmente me deixou fora de mim, é muita fofura para uma parte tão monótona de um ambiente (que no máximo é geralmente coberto de pôsteres). 

7) Almofadas "Artistas Modernos" da loja Pop Dog (R$58,00) - Os produtos do Tanlup são caros, ou é impressão minha? Só dói na alma porquê eles são geralmente muito lindos e criativos, como essa almofadas de pessoas famosas, sei que me apaixonei pela Marilyn Monroe, e tenho uma amiga que choraria para ter essa da Frida Kahlo.

8) Pôster Fotografar da loja Feito com Feltro (R$55,00) - Que? Que? Que? Okay, esse é mais um item em homenagem a minha futura câmera. Mas nem é só por isso, eu estou in eterno love pela frase que me marcou: Fotografar é transformar um segundo em infinito

Bem, é isso. Espero que tenham gostado da listinha de coisas. Kissus.

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

Paredes brancas

Podemos concordar que algumas coisas, ou melhor, a falta delas pode ser uma pouco tristes, principalmente se essa coisa for a imensidão da cor branca na parede do seu quarto, mas fazer o que? Talvez é porquê seus pais não deixam você pintar, ou porquê ainda não achou algo que valesse a pena dar cor ao seu cantinho. Eu já estava prometendo mais uma postagem dessa categoria a algum tempo, hora de cumprir as promessas, não é? Bem, eu passei a semana passada inteira comprando revistas de meninas (Capricho, Atrevida, Yes Teen, etc.) basicamente por causa dos pôsteres e imagens de página inteira, e também montando colagens com fotos menores dos meus artistas favoritos! Nunca é tarde para dar uma cor à sua parede branca.

Eu particularmente achei o preço bem fora dos padrões, nada impede de você achar algo parede em um daqueles comércios abertos (tipo a 25 de março aqui de São Paulo) por um preço muuuito menor.

Acho que quem acompanha o blog já conhece essa loja! Fizemos a algumas semanas atrás um sorteio em parceria com ela, e a alguns dias chegou na minha casa o pôster da Amélie Poulain que eu ganhei, o material é ótimo, super resistente (e veio em um 'potinho' muito fofo), tem uma grande variedade de pôsteres nessa loja.

Outra coisa que eu acho que foge um pouco do preço, mas eu achei o modelo lindo. Para quem não sabe (vai que não sabe), o painel metálico é geralmente quadradinho e que dá para colocar imãs nele. Já imaginou marcar nesse ''mapa'' cada lugar que você quer conhecer? Acho que eu marcaria ele todo.

4) Revistas velhas e 5) Molduras
Para decorar seu quarto, não podemos esquecer das coisas que vocês mesmos podem personalizar, nada melhor do que juntar as fotos dos seus ídolos e coloca-los no seu quarto da maneira que você mais gostar ♥ E já pensou em fazer uma montagem bem linda e emoldurar no seu quarto? Molduras são super baratinhas e se você não tive como mesmo assim, nada te impede de brincar de Art Attack (lembram desse programa?) e fazer uma moldura com papelão e papel laminado, não viu esse episódio? Vou por aqui.


Bem, é só isso! Espero que tenham gostado da postagem, e agora vou começar a escrever com mais conteúdo :3

Sorteio de pôster com "Na Casa da Joana"

Acho que eu falei para vocês que nessa nova fase do Sóqnunca teríamos algumas boas novidades. Hora de começar! Já ouviram falar da loja Na Casa da Joana? Não? Meu deus! Está esperando o quê? A loja tem foque para produção de pôster super lindos e feitos para decorar cada cantinho da sua casa. É impossível não desejar um, dois, ou mais! Eu estou apaixonada pelo pôster da Amélie Poulain, para quem lê o blog já sabe que este é o filme favorito, e a Ana Nogal (quem fez a ilustração) têm um estilo bem único e super delicadinho. Gostaram da loja? Então vão amar essa novidade! A marca está fazendo em parceria com o Sóqnunca um sorteio para vocês! ( ~dancinha da felicidade~ porquê eu vou ter um para mim também *-* E pretendo fazer vídeo para o canal mostrando o pôster e o meu quarto! ).

Estaremos sorteando um pôster no tamanho que você preferir e com a imagem que você mais gostar. Para concorrer, você só irá precisar:
  • Curtir a página do Sóqnunca e da Na Casa da Joana no Facebook.  
  • Seguir o Sóqnunca aqui na sidebar (é só utilizar a sua conta do Google/Gmail/Blogger).
  • Compartilhar esta a imagem a seguir no seu Facebook (www).
  • Preencher o formulário abaixo (você só pode enviar o formulário uma vez, ok?)
Você pode participar do sorteio até o dia 13 de julho de 2014 (0h00) e o resultado irá sair no dia seguinte, que infelizmente é o mesmo dia que as minhas aulas começam, então o vencedor só será divulgado de noite e será utilizado o site random.org para determinar quem ganhará o sorteio.

Boa sorte à todos que vão participar. 

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE