Festa de Unicórnio

01:13


As imagens desse post são referências e inspirações retiradas do Pinterest e suas fontes podem ser localizadas nessa pasta (clique aqui)

É vergonha falar que vou fazer dezoito anos e estou planejando uma festa de criança? Acontece que agora depois de crescida que estou começando a me apegar a coisas infantis, como a Disney e unicórnios, mas no fundo acredito que são coisas atemporais, só engraçado eu nunca ter tido interesse nisso quando pequena... (ainda sou minuscula)

Para reunir as coisas que eu realmente queria para o meu aniversário, que só acontece em maio, eu resolvi fazer montagens com as referências que eu realmente gostei, depois pensei que estavam tão bonitas e bem-feitas (porque sou modesta assim) que eu poderia junta-las e publicar no blog para caso alguém esteja passeando pelo google procurando festa de unicórnio (provavelmente será o pai de uma criancinha de seis anos).

Eu selecionei aquilo que eu tive fé de conseguir fazer sozinha/com facilidade, fato interessante: estão vendo aquele suporte rosa cheio de bolachinhas? São copos e pratos descartáveis juntos! Pretendo fazer vários desse e encher de fini e outras coisinhas. Esse quadrado flutuando é um modelinho de convite para a festa.




Espero que tenha sido útil, ou pelo menos fofo ver essas decorações e ideias para uma festa temática inspirada em unicórnio ♥
XOXO, Gabbs

You Might Also Like

0 comentários