Wishlist "Future Birthday"

Primeiro dia de maio, o que vem na mente? Dia do trabalho? Frio? Feriado? Na minha cabeça vem a contagem regressiva para o meu aniversário, em...

E utilizando isso como pretexto (e forma de garantir que os amiguinhos me deem coisas que eu goste), estou trazendo uma wishlist para meu Future Birthday.

1. Coisas Stabilo! ♥ | Eu tenho exatamente dois marcadores de texto e duas canetas pretas-padrão, mas adoraria ter os estojos completos da marca, afinal, amo coisas de papelaria (leia-se post-its, adesivos e tudo mais)
- Estojo com 25 canetas (R$138,90)
- Marcadores de texto (R$49,90)

2. Anel Vivara | Esse é um sonho que está rendendo há dois anos, e irá continuar rendendo já que nem eu e nem nenhum amigo meu ganhou na loteria. (R$250,00)

3. Perfume da Mel | Esse é o perfume like a mamadeira da Melanie Martinez, para quem conhece a história da Cry Baby (alter-ego) faz todo o sentido. Pena que não vende no Brasil :'( ($49,95)

4. Livros (sempre!) |
- Garota Online em turnê (R$22,90), ganhei o primeiro livro da Zoella no meu aniversário de dezesseis anos, e agora dois anos depois tudo que eu quero e ler a continuação dessa história.
- #GirlBoss (R$25,90), quem que não ficou sabendo dessa história de vida depois que o Netflix lançou a série? Há alguns anos esse livro chegou a aparecer em alguma wishlist mas acabou ficando para trás, agora estou super animada para ler a história de Sophie, fundadora e CEO da NastyGal

5. Uma cadeira (que? sim) | (R$741,58) Sim, eu quero uma cadeira, pelo simples fato que na minha escrivaninha tem um puff sem costas e que depois de um tempo sentada fazendo qualquer coisa, começa a cansar. Então, #CadeiraBrancaParaCombinarComAEscrivaninha #VemNimMim


E para finalizar....

6. Funko Pop Moana ♥ | Esse filme da Disney se tornou o meu favorito, assisti mais de cinco vezes e as músicas estão na maioria das minhas playlists do Spotify, além disso a Moana ficaria muito linda do lado da minha Merida! As princesas desconstruídas unidas! É meio complexo achar funko pop no Brasil mas tem no Mercado Livre (R$89,90)

7. Caixa de livros TAG | A TAG Experiências Literárias, é uma assinatura que todo mês te dá um livro surpresa e outros brindes para acompanhar, é um verdadeiro desejo meu, mas que não tenho como bancar. (R$ 69,90/Mensal)

8. Moleskine | Para o ano de 2017 eu até estou conseguindo manter um Bullet Journal, tão fiel estou sendo a ele que meu caderninho já está chegando ao fim, quando isso acontecesse eu gostaria de trocar para um de melhor qualidade que suportasse as minhas (duas) canetas stabilos (espero que eu tenha mais). (R$69,90)

Bem, é isso!
XOXO, Gabbs

Life Sucks, a melhor playlist pro pior


Ás vezes a vida simplesmente decepciona. Leia vida sendo pessoas, trabalho, faculdade/escola, família e quaisquer outros fatores que ela inclua.  Pessoalmente estou passando por momentos complicados que se intercalam com uma vida completamente nova e conciliar tem se tornado cada vez mais difícil por mais que eu queira. No passado, o blog era a constante que me impedia de enlouquecer. Por isso, pensei em voltar, ver se de alguma forma ele ainda pode me ajudar a tentar ficar bem.

Particularmente não posso levar muito crédito pelo nome, além de ser uma fala extremamente comum, foi o Spotify que me apresentou uma playlist assim chamada. E para por aqui no blog, eu adicionei/exclui algumas músicas.

Entenda, essa playlist não é para te ajudar a superar a tristeza, depressão, ansiedade ou qualquer outro sentimento ruim que você tenha no momento, o propósito dela é te afundar ainda mais nas profundezas na desilusão e te fazer sentir toda a dor até ela se esgotar (esperamos que se esgote).



Espero que ajude vocês a sentirem toda a dor.
XOXO, Gabbi

Festa de Unicórnio


As imagens desse post são referências e inspirações retiradas do Pinterest e suas fontes podem ser localizadas nessa pasta (clique aqui)

É vergonha falar que vou fazer dezoito anos e estou planejando uma festa de criança? Acontece que agora depois de crescida que estou começando a me apegar a coisas infantis, como a Disney e unicórnios, mas no fundo acredito que são coisas atemporais, só engraçado eu nunca ter tido interesse nisso quando pequena... (ainda sou minuscula)

Para reunir as coisas que eu realmente queria para o meu aniversário, que só acontece em maio, eu resolvi fazer montagens com as referências que eu realmente gostei, depois pensei que estavam tão bonitas e bem-feitas (porque sou modesta assim) que eu poderia junta-las e publicar no blog para caso alguém esteja passeando pelo google procurando festa de unicórnio (provavelmente será o pai de uma criancinha de seis anos).

Eu selecionei aquilo que eu tive fé de conseguir fazer sozinha/com facilidade, fato interessante: estão vendo aquele suporte rosa cheio de bolachinhas? São copos e pratos descartáveis juntos! Pretendo fazer vários desse e encher de fini e outras coisinhas. Esse quadrado flutuando é um modelinho de convite para a festa.




Espero que tenha sido útil, ou pelo menos fofo ver essas decorações e ideias para uma festa temática inspirada em unicórnio ♥
XOXO, Gabbs

Entrei na USP! + Materiais

Eu me lembro que há pouco menos de um mês eu tinha feito o ''roteiro'' de um vídeo que eu faria falando sobre cursinho... Acabou que deixei de lado e esperaria começar o cursinho esse ano para falar melhor, e como as coisas mudaram depois disso!

Eu não passei nem para a segunda fase da Fuvest (vestibular tradicional para ingressar na USP) e por isso estava com certeza de mais um ano de Etapa (cursinho pré-vestibular para passar nas universidades), até que então surgiu a nota do ENEM, e o que tinha acontecido comigo? Consegui tirar 800 em matemática e 840 na redação, o que foi o bastante para garantisse que eu entrasse na minha primeira opção de curso: Administração na melhor faculdade da América Latina, pelas cotas de alunos que fizeram o Ensino Médio em escolas da rede pública.

E ontem (13 de fevereiro) lá estava cheio de alunos novos (os popularmente chamados Bixos e Bixetes) e de veteranos para recebe-los com mais de uma festa (eu fui em três!) e diferentes ''recepções'' dependendo da faculdade em que você ingressou.

Na FEA (Faculdade de Economia e Administração) a recepção foi um corredor de entidades, em que em cada sala você conhecia um pouco mais sobre o ambiente e suas opções dos próximos anos da sua graduação e depois o trote que foi só tinta e alegria.

Foto de como estavam as coisas na FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo) pouco antes de escurecer.

Antes disso tudo, dias antes, eu estava com medo de ir, ficar sozinha, mas não foi isso que aconteceu, todos eram muito receptivos, afinal, muitos eram novos também, e os veteranos estavam muito animados! Já nos grupos de Bixos e Bixetes do Whatsapp e do Facebook conversei com muita gente que conheci pessoalmente lá.

E andando de uma faculdade para a outra, eu e meus amiguinhos da FEA conhecemos um pessoal da ECA (Escola de Comunicação e Artes) e estamos com mais um grupo no whatsapp :D 

Cada faculdade monta um 'kit bixo' que o aluno que está ingressando pode adquirir, no da FEA vieram camiseta, bata, caneta, estojo, caneca, e o mais demais: sacochila! E essas coisas já vão integrar o material que vou usar esse ano na faculdade.




Foi isso, espero que vocês tenham gostado!
E pra você que quer muito entrar na faculdade dos seus sonhos, veja o meu exemplo, que até quando parece que já era, você pode se surpreender com seu próprio desempenho!

XOXO, Gabbs

Fim do primeiro mês... Hi Feb!

Eu estava em call com alguns amigos, logo no primeiro dia do ano e um deles falou algo sobre tentar postar uma foto por dia no Instagram... Eu já tinha tentado fazer isso em 2015, mas agora eu ia conseguir! Então cá estou eu, depois de um mês de muitas novidades e trinta uma fotos!

Em janeiro aconteceu realmente muita coisa maravilhosa, e o fato de 2016 ter sido tão ruim, só reforça toda essa felicidade! Nas primeiras semanas acabei sendo fitness (ignora a pizza e o bolo), andando de patins e de bicicleta pelo Parque Ibirapuera. E me dediquei muito ao blog, em fazer conteúdo...
Descobri no dia 11 que comer comida japonesa no shopping não é tão caro, principalmente no Cidade São Paulo, que fica na Av. Paulista.
Em fevereiro/março estará vindo um projeto super legal na área de cinema, que estou realizando junto com uns amigos, alguns que vocês já viram aqui no blog: a Babi e o Nathan (dia 18)

Dia 19 veio o choque, como assim? Eu tirei 800 em matemática e 840 na redação no ENEM, seria essa nota suficiente para entrar em uma faculdade pública pelo SISU?

 E no que se seguiram foram dias de muita ansiedade, esperando o SISU começar e quando começou foi diariamente um sufoco, no primeiro dia eu estava em 7 de 30, mas sabia que a maioria das pessoas ainda não tinham se inscrito, estava tendo erros no sistema.

No dia que deveria fechar, eu estava em 15 de 30 vagas, mas seria prorrogado mais dois dias, dois dias para eu pensar "será que vão entrar quinze pessoas agora?"

E como resultado, entraram... mais oito pessoas! Eu estava dentro, aprovada na primeira chamada para estudar na Universidade de São Paulo (USP) no curso que era minha primeira opção: Administração diurno!

Alguém está com dúvidas de que janeiro foi maravilhoso pra mim?

Na sexta-feira fui me matricular na faculdade e já estou conversando com várias pessoas super amor sobre como funciona tudo ♥ 

Para acompanhar diariamente o meu projeto de 365 fotos é só me seguir no instagram @gabbi.sandi

Beijos e abraços,
Gabbi Sandi!  

Decorações inspiradas em Harry Potter

28 de dezembro de 2016

Ganhei de natal do boy, um box de livros de Harry Potter e sinceramente todo o hype que eu tive ou deveria ter tido há anos ressurgiu em mim, acontece que li o primeiro livro da série no mesmo ano em que li o primeiro de Percy Jackson, e devo confessar, eu gostei muito mais de mitologia grega do que do universo bruxo, mas é que parecia ter base de realidade e para uma criança de onze anos isso foi levado em conta, ainda mais que com onze anos você deveria receber sua carta de Hogwarts (o que não aconteceu), mas em Percy Jackson, o seu sátiro iria te buscar com treze (o que também não aconteceu, mas eu não sabia disso). 

Sendo assim, anos depois da moda "Harry Potter", cá estou eu, perdida, mas contente lá no fundo pela queen J.K. estar ainda expandindo o mundo mágico e ter lançado recentemente o filme "Animais fantásticos e onde habitam", assim eu não fico sozinha nesse fandom





Reuni no Maravilhoso Mundo do Pinterest, uma série de inspirações de decorações relacionadas em Harry Potter, pois queria achar as coisas mais simples para fazer e ter um pouco disso comigo, acabei achando ideias realmente boas e por isso selecionei-as e cá estão elas...



Já assistiram Animais fantásticos e onde habitam? 
XOXO, Gabbs