Fim do primeiro mês... Hi Feb!

21:39

Eu estava em call com alguns amigos, logo no primeiro dia do ano e um deles falou algo sobre tentar postar uma foto por dia no Instagram... Eu já tinha tentado fazer isso em 2015, mas agora eu ia conseguir! Então cá estou eu, depois de um mês de muitas novidades e trinta uma fotos!

Em janeiro aconteceu realmente muita coisa maravilhosa, e o fato de 2016 ter sido tão ruim, só reforça toda essa felicidade! Nas primeiras semanas acabei sendo fitness (ignora a pizza e o bolo), andando de patins e de bicicleta pelo Parque Ibirapuera. E me dediquei muito ao blog, em fazer conteúdo...
Descobri no dia 11 que comer comida japonesa no shopping não é tão caro, principalmente no Cidade São Paulo, que fica na Av. Paulista.
Em fevereiro/março estará vindo um projeto super legal na área de cinema, que estou realizando junto com uns amigos, alguns que vocês já viram aqui no blog: a Babi e o Nathan (dia 18)

Dia 19 veio o choque, como assim? Eu tirei 800 em matemática e 840 na redação no ENEM, seria essa nota suficiente para entrar em uma faculdade pública pelo SISU?

 E no que se seguiram foram dias de muita ansiedade, esperando o SISU começar e quando começou foi diariamente um sufoco, no primeiro dia eu estava em 7 de 30, mas sabia que a maioria das pessoas ainda não tinham se inscrito, estava tendo erros no sistema.

No dia que deveria fechar, eu estava em 15 de 30 vagas, mas seria prorrogado mais dois dias, dois dias para eu pensar "será que vão entrar quinze pessoas agora?"

E como resultado, entraram... mais oito pessoas! Eu estava dentro, aprovada na primeira chamada para estudar na Universidade de São Paulo (USP) no curso que era minha primeira opção: Administração diurno!

Alguém está com dúvidas de que janeiro foi maravilhoso pra mim?

Na sexta-feira fui me matricular na faculdade e já estou conversando com várias pessoas super amor sobre como funciona tudo ♥ 

Para acompanhar diariamente o meu projeto de 365 fotos é só me seguir no instagram @gabbi.sandi

Beijos e abraços,
Gabbi Sandi!  

You Might Also Like

0 comentários