"Aforismos" meu livro no Wattpad

16:43

Olá amores!

Comecei com um blog em 2012 com um objetivo muito direto: escrever e ser acompanhada, sempre me senti mais motivada com feedback, e a minha prima tem um blog de fanfics de One Direction que tinham centenas de comentários por novo capítulo...

Entretanto, por causa do perfeccionismo (minha maldição), acabei nunca levando uma história até o final apesar de ter boas ideias (hoje eu releio umas coisas que eu escrevi há três, quatros anos e fico chateada por não continuado, principalmente porque agora eu não me lembro qual seria o desenrolar).

Ainda nem começaram as aulas na faculdade mas fiz um amigos muito amorzinhos que, assim como eu, amam escrever e até começamos um grupinho no whats só entre a gente chamado "Aprendizes de J.K." para compartilhar nossas histórias e não desanimar no meio do caminho...

Sendo assim comecei a postar minha história ''Aforismos'' no Wattpad e gostaria muito se pudessem ler e dar um feedback construtivo, quem tiver obras na rede social pode me seguir que eu vejo e leio para retribuir o carinho ♥

Minha história é um romance romântico, chamada Aforismos, baseada nas estações do ano, conta a história de uma menina que encontrou um caderno cheio de segredos e utiliza-o para se aproximar de seus colegas e fazer amigos, mas aos poucos vai se apaixonando por quem o escreveu e começa uma busca por esse alguém.

Vai ter ship LGBT, vai ter treta (demais), e espero que vocês se apaixonem pelos personagens ♥ 





XOXO, Gabbi

You Might Also Like

0 comentários