Decorações inspiradas em Harry Potter

03:30

28 de dezembro de 2016

Ganhei de natal do boy, um box de livros de Harry Potter e sinceramente todo o hype que eu tive ou deveria ter tido há anos ressurgiu em mim, acontece que li o primeiro livro da série no mesmo ano em que li o primeiro de Percy Jackson, e devo confessar, eu gostei muito mais de mitologia grega do que do universo bruxo, mas é que parecia ter base de realidade e para uma criança de onze anos isso foi levado em conta, ainda mais que com onze anos você deveria receber sua carta de Hogwarts (o que não aconteceu), mas em Percy Jackson, o seu sátiro iria te buscar com treze (o que também não aconteceu, mas eu não sabia disso). 

Sendo assim, anos depois da moda "Harry Potter", cá estou eu, perdida, mas contente lá no fundo pela queen J.K. estar ainda expandindo o mundo mágico e ter lançado recentemente o filme "Animais fantásticos e onde habitam", assim eu não fico sozinha nesse fandom





Reuni no Maravilhoso Mundo do Pinterest, uma série de inspirações de decorações relacionadas em Harry Potter, pois queria achar as coisas mais simples para fazer e ter um pouco disso comigo, acabei achando ideias realmente boas e por isso selecionei-as e cá estão elas...



Já assistiram Animais fantásticos e onde habitam? 
XOXO, Gabbs


You Might Also Like

0 comentários