Está procurando por um shoujo?

17:45

31 de dezembro de 2016
Konnichiwa! :3

Quem está se metendo a aprender japonês? Watashi.

E eu aprendi inglês assistindo séries e filmes, então pela minha experiência acho que é uma boa intercalar meus estudos independentes (estou usando plataformas online de idiomas) com animes, o que por enquanto só está me fazendo voltar aos vícios de 2012. 

Tenho pedido aos meus amigos otakus restantes nesse mundo youtuber por indicações e meu... cada coisa! ''Vê esse anime de culinária'', vou toda inocente, a guria vai comer um polvo... e... sabe o que acontece com os tentáculos? Imagina. Hentai cof cof

Para quem está em busca de animes que não sejam hentai, ou lutinhas, basicamente, quem está buscando shoujos, aqui seleciono os que foram meus favoritos ♥ 

Kaichou wa Maid-Sama
Anime para qualquer mulher forte independente ver que dá pra ter relação com menino que respeita sua autonomia. Muitas escolas japonesas não permitem que os alunos trabalhem, pois lá a prioridade é estudar (deveria ser assim ne), mas essa guria que é presidente do conselho estudantil ainda trabalha em meio periodo como Maid-Sama (se veste de empregada para atender em um café temático) e então aparece o Usui... Ah, Usui... ♥ Meu anime shoujo favorito.

Sukitte Ii na Yo
 O que esse anime fez comigo? Em 2013 vi que ele iria lançar e eu e minha amiga queriamos assistir um anime juntas, escolhemos ele, acabamos lendo o mangá e fazendo até uma página no facebook para essa coisinha fofa que acabou gerando todas as expectativas que eu podia ter em relacionamentos.

Essa guria nunca teve amigos, muito menos um relacionamento e ai ela machuca acidentalmente o garoto mais popular do colégio... Já sabemos onde vai dar, né?

Tonari No Kaibutsu-Kun
Quem é que gosta de casca de pão? O cara desse anime. Ele super inocente ao usar as anotações de aula de uma colega que só se importa em estudar se apaixona por ela. Então esse anime é para quem quer ver que o menino pode ser o sensível da relação e que mulheres podem ser muito cruéis quando se tratam dos sentimentos alheios. Anime desconstruído. 

XOXO, Gabbs

You Might Also Like

0 comentários