Receitas de sobremesas...

01:04

3 de janeiro de 2017
E estou aqui pela primeira vez do ano e lembrando que tenho blog há cinco anos, isso me deixa feliz por um lado já que mantive algo por tanto tempo, mas também um pouco triste por não ter progredido tanto quanto desejei, acontece que não me dediquei o bastante...

Quais seus projetos para esse ano?

  • --Não deixar acumular conteúdos do cursinho pré-vestibular
  • --Andar de patins com frequência
  • --Tirar uma foto por dia, todos os dias do ano
  • --Fazer minhas próprias refeições, ou seja, cozinhar
E devido a este meu último desejo citado, trago uma lista de receitas de sobremesas que pretendo fazer ao longo desse adorável 20BrasilAlemanha (20 1x7) 




1. Hot Funged Sundae Cupcakes
2. Gelatina de Nutella 
3. Cheesecake de Frutas Vermelhas
4. Mini-churros com doce de leite
5. Pavê de chocolate com morango
6. Torta de chocolate e morango (não usa o forno!)



7. Chocolate Chip Cookie
8. Torta de Yogurt e Chocolate
9. Torta Holandesa (no potinho!)

XOXO, Gabbs

You Might Also Like

0 comentários