Look Rollerblades

01:34

13 de janeiro de 2017
Pergunta meio fora de época, mas... o que vocês ganharam de natal? Eu me dei de presente (com uma ajudinha financeira dos meus pais), Patins Quad, que são aqueles de quatro rodinhas super fofos, e desde então eu tenho tentado aprender a andar e depois de algumas semanas não estou tão ruins como no princípio.

Nos primeiros dias, cai muito, me machuquei, e pedi equipamento de proteção para minha mãe que foi um amor de pessoa e comprou luva, joelheira e cotoveleira... foi então que eu comecei a cair de bunda! Lei de Murphy...


Um dia antes da virada do ano, eu fiz uma coisa que eu havia lido na internet há muito tempo, que trata sobre uma tradição que alguma cultura tinha de cortar os cabelos para marcar o ínicio de uma nova fase de vida, resolvi fazer isso para simbolizar o fim do Ensino Médio, mas logo depois fui invadida pela vergonha de ter a franjinha e por isso parei de fazer vídeos e tirar fotos....

Com o tempo fui me acostumando ao corte de cabelo, e cá estou com as fotos que foram tiradas pelo, também colaborador do blog, Lucas Lemos.


Em relação à preços não foi o mais barato, paguei R$688,00 no Patins e R$118,00 no equipamento de proteção, além do fato que aparentemente (ao contrário do que parece) é mais difícil andar no Quad do que no tradicional... Mesmo assim, ainda estou contente com a minha compra



Espero que tenham gostado das fotos,
XOXO Gabbs.



You Might Also Like

0 comentários