Para sobreviver ao verão...

19:56

29 de dezembro de 2016
E meu dia foi andar de patins debaixo da chuva! Que coisa, São Paulo! Está calor, pegando fogo, super abafado, então começa a chover, e damos graças por achar que irá refrescar mas na verdade começa a cair água fervente em você.

E agora? Para sobreviver ao verão irei me apegar aos livros, aos filmes, à piscina, e às comidas, aproveitar para tirar muitas fotos e evitar ao máximo exercícios físicos fora da água por que isso quase me matou hoje, sério, que calor!



Trago então algumas receitas para fingir ser a ryca, tirar foto e postar no insta pra fazer inveja.
  1. Limonada de Morango from Receitas da Laylita
  2. Picolé de Frutas from Catraca Livre
  3. Milkshake de Oreo from ICKFD
E agora para fingir que é modelo, tirar foto e postar no insta para fazer inveja...
Ah como eu gostaria de começar a fotografar look, mas só eu que acho muito mais fácil parecer estilosa no inverno? shaushau'
XOXO, Gabbs

You Might Also Like

0 comentários