Como eu sonho o meu recloset!

06:01

Sobre 22 de dezembro de 2016
Momento desabafo (pode ignorar) : Foi um p*t* ano daqueles, não me lembro de ter feito mais do que sobreviver ao último ano do Ensino Médio e estudado para c*r*lh* para os vestibulares, passei? Não. Mas não sentia vergonha disso, até as pessoas darem a entender que eu não tinha feito o bastante, eu fiz, não o suficiente, mas foi meu máximo, e ano que vem vou poder me dedicado em tempo integral a isso, mas é realmente tão errado assim não sair da escola e ir direto para a faculdade? Não, eu tenho consciência que não, então por favor avisem os tradicionalistas de plantão que não sou obrigada, beijos. 

Mas uma das minhas expectativas caso tudo desse certo em relação a começar a faculdade em 2017, era fazer um recloset, e essa expressão não existe, eu sei, mas ela é a síntese perfeita do que quero: mudar meu vestuário e meu modo de me vestir... Então durante pouco mais de seis meses reuni em pastas do Pinterest inspirações de roupas que eu compraria para começar a faculdade. Agora eu tenho mais um ano para planejar :D (Tem que ver o lado positivo, né?)

A série que estou quase terminando no Netflix, "Hello, my twenties", está me dando umas ideias muito fofas de combinações e assim fui atualizando a pasta, só no dia de hoje tive mais progresso do que nos outros seis meses que mantive essa expectativa. 





Eu só peguei as minhas favoritas, até porque as ideias que eu selecionei seguem a mesma linha de pensamento, então tem muitas bolsas parecidas, muita saia! Só fazendo essa postagem reparei que não havia shorts. Não curto shorts mesmo hsuahsua'

XOXO, Gabbs


You Might Also Like

0 comentários