Water in the Park

30 de dezembro de 2016

E para quem não tem piscina? E para quem não vai pra praia? E pra quem só tem chuveiro gelado para se refrescar? Aqui está uma solução pobre criativa: arranjar umas garrafas, uns amigos e ir para o ar livre, o instinto te ensina o resto...





Essas fotos foram tiradas no Parque do Ibirapuera, ponto turístico e rolê de fim de semana em São Paulo, eu estudava (porque eu me formei, p*rr*!) bem perto e eventualmente depois da aula ia todo mundo pra lá não fazer absolutamente nada...



Cabelo rosa/loiro/roxo? Que cor é essa? Nem sei. Sei que agora meu cabelo está azul, é por que essas fotos foram tiradas há uns três, quatro meses... Em um dia quente que surgiu em meio aos dias gelados que assolaram São Paulo. 


XOXO, Gabbs

Para sobreviver ao verão...

29 de dezembro de 2016
E meu dia foi andar de patins debaixo da chuva! Que coisa, São Paulo! Está calor, pegando fogo, super abafado, então começa a chover, e damos graças por achar que irá refrescar mas na verdade começa a cair água fervente em você.

E agora? Para sobreviver ao verão irei me apegar aos livros, aos filmes, à piscina, e às comidas, aproveitar para tirar muitas fotos e evitar ao máximo exercícios físicos fora da água por que isso quase me matou hoje, sério, que calor!



Trago então algumas receitas para fingir ser a ryca, tirar foto e postar no insta pra fazer inveja.
  1. Limonada de Morango from Receitas da Laylita
  2. Picolé de Frutas from Catraca Livre
  3. Milkshake de Oreo from ICKFD
E agora para fingir que é modelo, tirar foto e postar no insta para fazer inveja...
Ah como eu gostaria de começar a fotografar look, mas só eu que acho muito mais fácil parecer estilosa no inverno? shaushau'
XOXO, Gabbs

Guia do calor

Começo essa postagem com minha formal reclamação relacionada à malicia das pessoas. Eu aqui, inocentemente, à procura de imagens sobre calor na internet para ilustrar esse conteúdo, chego até minha rede social favorita: Pinterest, onde tudo deve ser pesquisado em inglês caso você queira um bom acervo de imagens. Minha lógica? Calor = hot, para o pinterest, hot = wow. Tenha uma noção (clique, relaxa, livre para todas as idades, ou quase).

Minha segunda tentativa? Weather, que aparentemente é o equivalente a imagem de paisagens extremamente editadas.

Então fui para o Sun, e Summer e finalmente pude ser feliz! 


O problema do calor que assombra São Paulo? Não é fresco, não é estilo verão, E.NÃO.ESTAMOS.DE.FÉRIAS! Então nada de dicas de Biquíni, ou para você mergulhar em água (o que seria difícil, já que em São Paulo, o que sobra de calor, falta de água).



DURMA SEM ROUPA!



Bem, é isso 
XOXO, Gabbi