Guia do calor

23:18

Começo essa postagem com minha formal reclamação relacionada à malicia das pessoas. Eu aqui, inocentemente, à procura de imagens sobre calor na internet para ilustrar esse conteúdo, chego até minha rede social favorita: Pinterest, onde tudo deve ser pesquisado em inglês caso você queira um bom acervo de imagens. Minha lógica? Calor = hot, para o pinterest, hot = wow. Tenha uma noção (clique, relaxa, livre para todas as idades, ou quase).

Minha segunda tentativa? Weather, que aparentemente é o equivalente a imagem de paisagens extremamente editadas.

Então fui para o Sun, e Summer e finalmente pude ser feliz! 


O problema do calor que assombra São Paulo? Não é fresco, não é estilo verão, E.NÃO.ESTAMOS.DE.FÉRIAS! Então nada de dicas de Biquíni, ou para você mergulhar em água (o que seria difícil, já que em São Paulo, o que sobra de calor, falta de água).



DURMA SEM ROUPA!



Bem, é isso 
XOXO, Gabbi




You Might Also Like

0 comentários