5ON5 November - Lembranças

19:52

E... eu retornei? Sim! Dessa vez, não tenho desculpas, apenas deixei o tempo passar e resolvi voltar a focar no blog a partir do dia de hoje (5), pois iria aproveitar esse projeto super legal que estou fazendo com outras blogueiras.

Para quem acompanha o blog a algum tempo já, sabe que já participei de 7 ON 7, 8 ON 8, 6 ON 6, são tantos 'on' que eu fiquei 'off' por umas semanas. Mas então, todos esses que eu já participei acabaram por falta de comprometimento dos outros participantes, para quem não conhece, é assim que funciona:

No '5 on 5', CINCO blogueiros (as), no dia CINCO de todos os meses, postagem CINCO fotos. E sobre o que são essas fotos? Nós decidimos antecipadamente, para que todas tenham tempo para tirar suas melhores fotografias, coisa que não foi necessário da minha parte para esse primeiro tema, por que? Porque o tema foi ''lembranças'', e me recuso a tirar fotos de coisas que por enquanto são banais para mim.

Então preparem-se para uma coletânea de cinco fotos que são as melhores lembranças que eu tenho.

Obs¹: eu tenho tantas fotos que eu amo, com tantas pessoas que me lembram de tantos momentos, o que chega a ser triste, por eu não falar mais com elas, e confesso que quase não resisti ao impulso de colocar essas fotos aqui, mas considerei errado colocar fotos deles aqui sem eles estarem cientes, e eu sou covarde demais para pedir autorização (orgulhosa também).

Obs²: me senti incapaz de coloca-las em qualquer ordem, seja cronológica ou de importância.

O amor me representa, essa foto representa meu amor.

Existem dias, situações, em que as pessoas mais improváveis se tornam as melhores, é naquele momento em que você precisa, seja de um abraço, de um sorriso, de amigos...

Ei, você é fã do Ed Sheeran? Quem? Eu? Não, magina. (veja mais na postagem Show do Ed Sheeran em São Paulo )

Alguns na foto foram meus primeiros amigos, muitos serão amigos para não definir fim. O teatro, que me ensinou amizade, comunização, me ajudou a definir o que fazer da minha vida, e que gerou meu vídeo de maior orgulho (veja mais em Teatro é Arte)

Essa simplesmente me significa tudo, minhas viagens, meus caminhos, um simples túnel escuro com lâmpadas casuais, um túnel que nem sempre sei onde vai dar...

Ei, veja as postagens das outras garotas do projeto!

Então é isso, XOXO
Gabbi Sandi



You Might Also Like

0 comentários