Presentes em potes de conserva

20:59


E o que acontece daqui exatamente um mês? Natal, everyone!!! Pra ser sincera não me animo muito com o feriado, não é um dos meus favoritos (mas já expliquei isso ano passado), só que quanto mais perto da data comemorativa, mais perto do fim das aulas, e consequentemente das férias. 

Infelizmente para mim Natal é como uns dez aniversário juntos, arranjar presente para todo mundo, sendo que eu não sei o que comprar quando é só para a pessoa, em dezembro que eu tenho pouco dinheiro, imagina! Por isso estou indo atrás de muitos DIYs (Do it Yourself, ou Faça você mesmo) que sejam bonitinhos e baratos, e o meu achado foram Potes de Conserva (eu sempre acabo digitando conversa, incrível)

O lance interessante com as Mason Jar, é o fato que você por praticamente qualquer coisa que seja pequena dentro delas e incrementar seu presente que pode a primeira vista parecer ''pouco''. Assim você consegue dar várias coisinhas simples juntas de uma forma fofa, que a pessoa pode usar como decoração, além de tudo.

 O que colocar dentro do pote? Não se limite, procurei várias imagens diferentes (apesar que a maioria é com comida), e as opções não param por aí:

  • Comida (mas que sejam doces)
  • Usar como vasinho de planta (o melhor é plantar um cacto, pois assim a pessoa não matar a planta quando for da água, já que a quantidade é pouquinha, e quem sabe não dá para por um chapeuzinho e um bigode no cacto)
  • Fazer um pote globo de neve
  • Transformar em um pote dos sonhos, eu vi um exemplo que tinham 52 papeizinhos, um com um desafio alegre para a pessoa cumprir a cada semana do ano até o próximo natal (ex.: Sorria mais!)
  • Guardar coisinhas de hobby, quem é amante da música e não iria gostar de um potinho desses lotado com palhetas? 


Para quem gostou da ideia da comida, peguei esse DIY no Pinterest, e você pode achar muito mais exemplos procurando por ''Mason Jar'' e ''DIY''.

Realmente quero tentar fazer um DIY desses, e quem sabe eu não mostro aqui no blog?

XOXO, Gabbi S.



You Might Also Like

0 comentários