Cozinha pré-pronta: Bolinhos de chuva

00:49


E And... I'm back! Eu parei de blogar, novamente, por conta da falta de criatividade! Mas estou com uma lista de conteúdo para fazer, com inspiração de sobra com a aproximação das férias e animada em geral!

Amanhã eu tenho um picnic, espero que entendam, ''mês-aniversário'' de namoro, um ano e oito meses e pensando que seria fofo fazer um picnic, eu raramente cozinho, então seria um dia diferente (na verdade, só pego embalagens e coloco no fogo de qualquer forma).

Fiquei com vontade de fotografar o progresso, na verdade, só o inicio e o final, pois durante o meio eu me queimei (maldito óleo de fritar ).


Eu tenho uma paixão por 'Bolin de chuva', coisa de criança mesmo, e recentemente vi a embalagem no mercado e fiquei com saudade, pronto, foi o suficiente para relembrar um amor antigo.

 Misturei todos os ingredientes, para transformar em uma massa homogênea.


Durante o processo que eu não consegui fotografar, bolinhas dessa massa feitas com colher são colocadas em óleo para fritar, após ficar um lado coradinho, você vira para não ficar cru em algum ponto.

Antes de comer, decorar com açúcar, costumo deixar em um prato com toalha de papel para o óleo escorrer. 
 Depois de coradinhos e passados no açúcar, foi esse o resultado :3 Eu já provei diferentes marcas de bolinho de chuva, e Dona Benta foi a melhor até agora, pois as outras ficam ou cruas por dentro (mesmo passando pelo mesmo processo de fritura), ou muito moles/duras.

XOXO,
Gabbi ♥




You Might Also Like

0 comentários