Paredes brancas

00:46

Podemos concordar que algumas coisas, ou melhor, a falta delas pode ser uma pouco tristes, principalmente se essa coisa for a imensidão da cor branca na parede do seu quarto, mas fazer o que? Talvez é porquê seus pais não deixam você pintar, ou porquê ainda não achou algo que valesse a pena dar cor ao seu cantinho. Eu já estava prometendo mais uma postagem dessa categoria a algum tempo, hora de cumprir as promessas, não é? Bem, eu passei a semana passada inteira comprando revistas de meninas (Capricho, Atrevida, Yes Teen, etc.) basicamente por causa dos pôsteres e imagens de página inteira, e também montando colagens com fotos menores dos meus artistas favoritos! Nunca é tarde para dar uma cor à sua parede branca.

Eu particularmente achei o preço bem fora dos padrões, nada impede de você achar algo parede em um daqueles comércios abertos (tipo a 25 de março aqui de São Paulo) por um preço muuuito menor.

Acho que quem acompanha o blog já conhece essa loja! Fizemos a algumas semanas atrás um sorteio em parceria com ela, e a alguns dias chegou na minha casa o pôster da Amélie Poulain que eu ganhei, o material é ótimo, super resistente (e veio em um 'potinho' muito fofo), tem uma grande variedade de pôsteres nessa loja.

Outra coisa que eu acho que foge um pouco do preço, mas eu achei o modelo lindo. Para quem não sabe (vai que não sabe), o painel metálico é geralmente quadradinho e que dá para colocar imãs nele. Já imaginou marcar nesse ''mapa'' cada lugar que você quer conhecer? Acho que eu marcaria ele todo.

4) Revistas velhas e 5) Molduras
Para decorar seu quarto, não podemos esquecer das coisas que vocês mesmos podem personalizar, nada melhor do que juntar as fotos dos seus ídolos e coloca-los no seu quarto da maneira que você mais gostar ♥ E já pensou em fazer uma montagem bem linda e emoldurar no seu quarto? Molduras são super baratinhas e se você não tive como mesmo assim, nada te impede de brincar de Art Attack (lembram desse programa?) e fazer uma moldura com papelão e papel laminado, não viu esse episódio? Vou por aqui.


Bem, é só isso! Espero que tenham gostado da postagem, e agora vou começar a escrever com mais conteúdo :3

You Might Also Like

9 comentários