8 (7) on 8 of July.

20:05

Heyllo! Bem, o tema do 8 on 8 desse mês, eram oito fotos de cinco coisas que a gente não abriria mão nem na nossa morte, isso parece uma pouco exagerado, não? Mas é que a ideia no chat surgiu com a inspiração de A Culpa é das Estrelas. Como eu acho que quando eu estiver morrendo não estarei bem à procura de algum bem material, objeto, eu tirei fotos de coisas que eu gosto e que não me desfaria se eu tivesse a opção, mas mesmo assim ficou bem difícil de encontrar uma maneira de tirar oito fotos desses objetos, então o 8 on 8 do Sóqnunca, se transformou em 7 on 8 (contando a foto que eu usei para ilustrar a postagem). E espero que tudo bem com isso. Eu usei bem pouco efeito nas imagens, na verdade, não usei nada de filtros ou efeitos. Eu somente aumentei o brilho delas porquê foram tiradas no escuro (depois do desastre de futebol que foi o Brasil).




1. O Chaveiro ( aka -Also Know As - Também Conhecido Como- Puk), foi um presente que eu ganhei da minha melhor amiga no meu aniversário de catorze anos, e ele é muito especial para mim porque eu guardo ele como um símbolo da nossa amizade. 

2. O Notebook, faz parte do meu desespero à procura de coisas para serem fotografadas, mas ele é bastante importante para mim pois toda a minha vida está nele, desde minhas fotos da infância (que foram scanneadas) até trabalhos da escola.

3. Kimblee, o urso. Esse meu lindo urso gigante azul (que alguns dizem que é um gato por causa do rabo longo, mas para mim é um urso) foi presente do meu aniversário de quinze anos que o meu namorado me deu. E eu guardo ele com muito amor. Se tornou meu ursinho favorito da coleção e é o que fica na minha cama ♥

4. Write something today even if it sucks. Esse é um projeto pessoal meu inspirado em uma imagem que eu vi no We Heart It, e nessa coisa de escrever algo todos os dias, eu não só escrevi como também fiz desenhos, gráficos e se tornou uma espécie de diário para mim. Não tem exatamente coisas pessoais, mas ele é muito importante para mim agora.

5. A Culpa é das Estrelas. Não, não sou uma daquelas pessoas fanáticas e modescas (que seguem modinha -q), está bem, talvez um pouquinho. Mas o meu carinho por esse livro não vem da história do John Green e sim que em um dia de crise emocional eu rabisquei as páginas do exemplar com o que eu estava pensando, em uma maneira de desabafar. Bem, hoje em dia é até difícil ler ACEDE com tantas coisas que estão escritas, porquê até hoje eu ainda escrevo nele quando acho que vou explodir. Se tornou uma parte bem pessoal de mim.

Bem, é isso. Espero que tenham gostado, fiz o que eu podia. E amanhã tem vídeo no canal! Visite os outros blogs participantes.


♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

21 comentários