Frappuccino no estilo "Soqnunca"

21:33

Kon'nichuwa! Depois de eu meio que espalhar pelas redes sociais que eu gostava do Frappuccino da Starbucks, mas preferia fazer o meu, muitas algumas pessoas me pediram como eu fazia, e como eu estava em dúvida sobre o que seria o próximo vídeo do canal, não teve erro! Fui no supermercado, comprei os ingredientes que estavam faltando e voltei correndo para casa para poder gravar o vídeo. Só teve uns pequenos probleminhas, como eu ainda tenho que usar a câmera do celular (não estou com dinheiro para comprar uma melhor) e ela não tem tripé, eu teria que ficar segurando ela, falar, e colocar os ingredientes ao mesmo tempo, e ainda tem a questão que a minha cozinha é minúscula. Então pedi para a minha mãe me ajudar, e enquanto eu segurava a câmera ela ia fazendo a receita para eu gravar (obrigada mom!), e depois eu adicionei uma narração ao vídeo. É por isso que estou parecendo uma atendente eletrônica de telemarketing enquanto eu falo, mas acho que deu para ter uma noção de como eu faço o meu Frappuccino. E vou contar um segredo: O melhor é inventar a sua própria receita como, por exemplo, eu coloco sorvete no meu! Só não deu para eu por no vídeo porque o de casa está acabando e não tinha o sabor que eu gosto lá no mercado ;( -choremos.


♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

14 comentários