Novo Soqnunca? + Resultado do Sorteio

11:42

Hey, quero falar uma coisinha com você meio que bem rapidinho, agradeço se lerem a postagem >3<

Acompanhem meu raciocínio, o Soqnunca Store está todo ajeitadinho com um layout bonito e bem organizado, o Soqnunca Resources também está todo organizadinho e bonito, mas e o Blog Soqnunca? E será que eu não estou usando esse nome demais? Saibam qual é a minha ideia e me ajudem, por favor! Eu estava pensando em mudar o link aqui do blog para 'blog.soqnunca.com' e no link base que seria o 'www.soqnunca.com'  eu colocaria uma espécie de central, no qual a pessoa poderia clicar para ir para algum desses três blogs da Rede Soqnunca. Eu não sei se é uma boa ideia, mas andei pensando nisso. Me falem o que acham, enquanto eu arrumo um layout bonitinho para o blog >3< E agora vamos ao resultado do sorteio.

Parabéns a Ana Júlia do blog Keep on Dreaming, entraremos em contato com você pelo e-mail. Caso não responda em até três dias um novo sorteio será realizado. Obrigada a todos que participaram.

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

21 comentários