Playlist de Julho (Férias!)

15:35


Olá minhas amadas pessoas! Minhas férias estão acabando (só mais oito dias!) e percebi que eu ainda não tinha nem feito uma seleção de músicas para curtir essa estação gelada que está mais para verão aqui em São Paulo, por isso decidi montar essa playlist de Julho que consequentemente também é a inspiração das minhas férias! Estou um pouco chateada que nem todos os meus desejos para esses trinta dias se realizaram como, por exemplo, ter uma ideia fantástica para uma história ou fazer uma viagem mega divertida. As coisas não foram como eu esperava, mas isso não vai mudar o meu bom humor. 

Esse mês foi ótimo para eu me dedicar ao blog, estou fechando parcerias que vão ajudar o Sóqnunca a crescer (já mandou seu formulário para participar do sorteio? Clica Aqui!). Estou pensando em fazer mini-concursos culturais ampliar ainda mais o canal no youtube e dar uma cuidada na página do facebook. Enquanto eu vou pensando em 'o que fazer primeiro?', que tal vocês ouvirem as minhas músicas favoritas dos últimos dias? 


♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

27 comentários