5 on 5 - Black and White

18:11

 Eu abandonei um pouco o blog, mas tenho os meus motivos e espero que entendam. A escola está cada vez mais agitada (quanto mais perto chega do final do ano, mas atividade passam para que os alunos não repitam de ano) e está ficando um pouco difícil para mim encontrar tempo para escrever... seja no blog, ou no livro que eu estou finalmente tentando escrever à sério. E eu nem sabia se eu iria postar alguma coisa aqui no Soqnunca tão cedo, afinal, prefiro deixar sem postagens do que fazer algo vazio e sem conteúdo, mas aí quando a Lu me chamou para participar do 5 On 5 (o 8 on 8 não deu certo por falta de responsabilidade de uns e outros) eu logo me animei para escrever alguma coisa aqui, ou melhor, mostrar. Espero que gostem das fotos que foram do tema Black & White (Preto e Branco).

Meu vira-tempo inspirado em Harry Potter ♥ Falarei mais sobre ele na próxima postagem.

Reparem na toquinha de Lobo! Comprei na 25 de março... O que acham? >3<

Cinquenta Tons de Putaria mais escuros

Pollyanna, uns dos livros mais inspiradores que eu já li.

Pôster do meu filme favorito, o Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Também falarei mais sobre ele na próxima postagem.

Bem, é isso, espero que tenham gostado das fotos e que me desculpem por estar deixando o blog um pouco desatualizado, estou pensando em colocar algum(a) colaborador(a) para ajudar a manter o Soqnunca com mais postagens durante a semana, mas isso ainda é algo para ser pensado...

Visite os outros blogs que participaram do 5 On 5:

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

4 comentários