Eu indico - "Assassination Classroom"

09:00

Olá pessoal, como tinha dito desta vez ia publicar algo bem diferente do costume, e será algo que eu gosto e acompanho muito, hoje vou falar de mangá; e o mangá é "Assassination Classroom".(não é o anime, é o mangá).

Título: Ansatsu Kyoshitsu. (Tradução: Assassination Classroom).
Ano: 2012 (mas chegou no Brasil esse ano.)
Personagens protagonistas: Koro-sensei (aquela coisa amarela alí no fundo), Nagisa (aquele garoto de cabelo azul; sim um garoto). Karma (o de casaco preto), Karasuma (ministro de defesa, não esta na imagem).
Gênero: Comedia, Shonenc(Ação).
Editora: Shueija (Japão), Panini (Brasil)

Então, fazendo um breve resumo: Uma criatura desconhecida resolve explodir a Lua, após a explosão quase destruindo-a por completo, ele resolve destruir a Terra, mas, da o período de um ano para a terra tentar mata-lo, só que ele exige que a turma "E" do 3° ano da escola Kunugigaoka faça isso e o mangá roda em torno da turma superar o desafio de ser excluída e provar que é importante; Sim é uma estoria bem estranha, mas uma historia engraçada que te prende e te faz querer ler mais, o mangá é bem famoso no Japão é também um dos melhores mangás do ano de 2012, segundo os japoneses.


Minha nota: 9,0. Porque essa nota: O mangá realmente vai te tirar risadas, vai ter momentos de ação muito bons, personagens que você se identifica(pelo menos alguns); Agora eu acho(minha opinião) que demora um pouco até o mangá realmente te cativar, te fazer ler mais; E como esta no título do post eu indico a todos lerem, até agora esta no primeiro volume então ainda da tempo de acompanhar. Então é isso obrigado por ler e até o próximo post.

You Might Also Like

2 comentários