(Filme) Lucy - Review

16:20

Lucy(o filme)
Olá gente, eu sou Nathan, e eu já vi que a Gabi já me apresentou, eu vou cuidar do conteúdo "nerd" do blog, que não envolve somente HQ's, mas também pretendo falar sobre filmes, animações(animes, animações 3D, desenhos americanos, etc.), e se vocês quiserem até jogos, e espero que gostem do conteúdo que eu publicar aqui.

Agora vamos para minha primeira publicação, hoje vou falar do filme "LUCY", um filme de ficção que estreio dia 25/08/2014 nos cinemas de todo Brasil, que conta a história de uma mulher chamada Lucy (Scarlett Johansson) que obrigada a transportar drogas em seu estomago para a mafia; E após absorver a droga por acidente ela acaba alcançando 100% da sua capacidade cerebral (não me perguntem como) que faz com que ela adquira poderes como telecinese, incapacidade de sentir dor, a capacidade de adquirir conhecimento constantemente e varias outras coisas, e junto com o Prof° Samuel Norman (Morgan Freeman) tentam acabar com as pessoas que fizeram isso com ela.


Agora a minha opinião, eu achei o filme muito bom, daria nota 9,0, o enrendo é bem construído, da tempo de você entender como ela ganha as habilidades, como é o relacionamento com o Prof°; Os efeitos especiais são ótimos; O conceito da historia é ótimo, voltar a tona a ideia do ser-humano usar só 10% do seu cérebro é uma ótima sacada, recomendo de coração a todos os leitores deste blog a assistir o filme, vocês não vão se arrepender.

CURIOSIDADE:
   Scarlett j.                       Angelina Jolie
Scarlett johansson foi a segunda opção para o papel, a atriz Angelina jolie era para ser a "Lucy", mas a atriz recusou o papel deixando com a maravilhosa Scarllet. Pronto acabei, espero que vocês gostem, sou meio "novato" nesse negócios de escrever em blog, mas vou tentar fazer bem feito, qualquer critica comentem, valeu por ler e até o próximo post.

You Might Also Like

6 comentários