Bebidas, Drogas e Adolescentes


Aqui é a Lunii de novo com uma postagem bem legal para vocês, quer dizer, acho que sim. Estava vendo umas indicações de filmes com o tema besteirol, e vi que muitos tinham adolescentes metidos com bebidas e drogas! E por que não indicar? Não sei vocês mas eu amo assistir filmes assim (risos).

Superbad - É hoje


É Hoje Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim de suas vidas.

Já estamos acostumados com filmes assim, mas esse foi tão bom e tão legal! Que tive que assistir mais de uma vez, o diálogo e os personagens foram bem construídos. Muita referências a cultura nerd e cheio de palavrões.A maior parte do filme é sobre sexo, mas acho que esse tema é comum em um filme que se passa nessa faixa de idade.

Faz reviver a agonia de ser adolescente, sem precisar ser bobo para isso. É um filme com coração. Com alma. E quando se propõe a ser engraçado, é engraçado. Mas sempre com profundidade. Maturidade. Nada de fofocas aqui, é um filme de adolescentes que qualquer um pode assistir. E gostar.



Jovens loucos e rebeldes


Maio de 1976. Loucura total no último dia de aula em um colégio do Texas. Na ânsia de extravasar ao máximo a juventude irresponsável, futuros calouros e sádicos veteranos aprontam, organizam festas, brigam, transam, se drogam e bebem como se não houvesse amanhã.

O filme saiu em 1993, mas se passa na década de 1970. Dirigido pelo menos cara que fez Boyhood, então você já sabe que o filme é porrada. Na época em que foi lançado ninguém deu a minima, mas hoje em dia o pessoal começou a dar mais importância, tanto é que está perto de filmes com produções legais.

O filme focaliza em apenas um personagem, pega um número bem grande para retratar como séria os últimos dias de aulas dos mesmo, é apenas jovens tendo sua último dia de farra com os amigos do colégio. A trama não trás nada de especifico até o seu final e eu gosto de assistir filmes assim.Estão apenas salienta as experiências da idade, como flertes, festas e alguns ritos típicos desses estudantes, tudo isso regado a muita cerveja e maconha.

A forma como o diretor colocou uma lente de aumente nesses grupos de personagens tão diferentes e tão parecidos entre si foi o acerto do filme. Vale muito a pena dar uma olhada.


Desculpem, infelizmente só pude trazer dois filmes, essas férias estão bem corridas para mim. Vou me esforçar para a próxima postagem, só não queria deixar vocês sem conteúdos.
Até a próxima amores!
- Lunii

P.S - Lembrando que aceito todas as dicas de séries e filmes que tiverem!

Vamos assistir muitas séries nessas férias!

Olá meus amigos! Aqui quem fala é a Lunii (ou Luane?), sim, acho que alguns de vocês já devem me conhecer, mas vamos ao que interessa. Estarei postando aqui de vez em quando sobre séries e filmes e é por isso que vou precisar da opiniões de vocês, se estão gostando do assunto ou se querem algo é só pedir. Estarei aberta para isso. 

Acho que muito de vocês vão entrar em férias agora, ou como eu que fingem estar de férias e só assistem, comem e dormem. Vou indicar uma das séries que ando assistindo recentemente, que vale muito a pena dar uma conferida. Vamos lembrar que não é só eu que tenho uma boa opinião sobre elas. 

Orange Is The New Black
Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

Se você é uma pessoa que vive entre os seres humanos normais, com certeza conhece essa série. Nem que seja pelo nome ou coisa parecida, é realmente bem famosa. Foi baseada num livro, que infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler.

Eu achei ela bem diferente de tudo que já assisti, meu pai até ficou rindo quando eu contei que se passa tudo dentro de uma penitenciaria. Não vemos a série pelos olhos da Piper, tem um arco de personagens, um exemplo disso é as personagens na foto. E sabe o que eu acho legal? É que enquanto estamos ali vendo a série, também temos flashbacks do passado, e entra tão perfeitamente na história de cada um, podemos entender o 'porquê' daquilo estar realmente acontecendo. Não é sobre como sobreviver a prisão, mas sim sobre como as pessoas se tornaram daquele jeito. Eles souberam realmente retratar tudo que acontece. É uma série realmente f***, além de ter todo o drama tem umas coisas engraçadas, é super legal, vale realmente a pena.
  

Demolidor

Adaptação de HQ da Marvel, a história apresenta Matt Murdock , um advogado que, ao ser exposto a resíduos radioativos, perde a visão. Anos mais tarde, vingando a morte do pai, ele assume a identidade de Demolidor, um herói que tem sentidos super aguçados.

Para quem gosta um pouco de quadrinhos e está por dentro do que anda acontecendo entre a Marvel e a Netflix, está saindo milhares de confirmação de séries muito boas sobre heróis e coisas assim, e vou logo avisando vai ser meio difícil para a DC. Mas não é sobre isso, mas sim sobre essa série maravilhosa. 

Fazem referência ao primeiro filme dos vingadores, e que dá para entender que eles estão ali no ''mesmo mundo''. Tem um clima bem sombrio, o que me fez gostar bastante, já que não é  isso que vemos em outros produções da Marvel; fez os fãs irem a loucura com aquele monte de sangue e violência. Os caras sabem muito bem o que estão fazendo, as cenas de lutas muito bem feita! Sabe, eu me senti lá, assistindo, torcendo para ele vencer ali. Diferente dos outros não é dar só um murro que está tudo resolvido, tem pancadaria mesmo, enquanto um tá ali levantando outro tá caindo, e vem, e outro cai e levanta de novo, e é coisa sendo jogada, enfim: tive que assistir mais de uma vez, por que eu ficava em dúvida se olhava para a bunda dele ou pra luta.

Chegaram a comparar cenas de violências com Game Of Thrones, que para quem assiste sabe que é bem violento mesmo. O vilão está muito fiel ao HQs, ele é bem criado, não está ali apenas ''caramba, quero matar, ieeeee''. Ele tem toda uma história por trás. Vale muito a pena assistir. Segunda temporada já está ai, veremos Justiceiro, que é bem legal também e parece que teremos também Elektra, que é demais. Enfim, é muito bom.


Sense8
 
Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma só. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

É uma série que aborda vários temas polêmicos como, por exemplo, homossexualidade, transexuais e desigualdade sociais, com cenas de sexo bem explicito e sem contar a violência também. Para quem não sabe a série é dirigida pelo mesmos irmãos que fizeram Matrix e Destino de Júpiter, ou seja, deu para perceber que rola bastante ficção científica.

Não é a melhor série que estou citando nesse post, infelizmente a série é bem lenta, ficamos 12 episódio para entender cada personagem, eu realmente espero que a segunda temporada envolva mais ação e explicação sobre o que eles são e não sobre o passados deles, mas é para falar sobre coisas legais, cada personagem se conecta de maneira tão legal um com o outro, quando um está precisando de ajuda sempre tem o outro para estar ali. Cada um com a sua função, monta um grupo maravilhoso.

Fiquei muito triste por não ter um personagem brasileiro, por quê? Por quê? Mas acho que se tivesse ele seria índio, então eu perdoo. A fotografia da série são demais, não é que nem qualquer uma que vemos por ai, capricharam nisso, mas esqueceram de algumas coisas (risos). Ao longo da série vai surgindo muitas perguntas, que são respondidas outras que infelizmente só para a segunda temporada, que aliás já está confirmada. Vi muita gente falando ''ou você ama essa série ou você odeia'', acontece que eu estou entre os dois, por que tem coisa melhor, mas vale a pena dar umas assistidas nas férias, pode ser que melhore na segunda temporada, então vamos lá e assistão rapaziada!



Bom, eu poderia falar de muitas outras, mas a postagem ficaria muito longa.
Essa é a minha primeira postagem aqui, então é isso.

Até a próxima amores!
- Lunii

P.S - Lembrando que aceito todas as dicas de séries e filmes que tiverem!

Indicação de blogs (September 2014)

Fonte da imagem { ♥ } 

Estou tentando aos poucos dar uma organizada no blog, no meu quarto e na minha vida e isso não está sendo tão difícil quanto eu achei que seria. Acho que tudo é um reflexo da trilha sonora certa para o momento exato, e digamos que agora estou com rádio do bom humor sintonizado na minha vida. Vi no blog Garota Hipster (da Mari), essa ideia super necessária de por a fonte de onde retirou a ilustração que além de ficar mais bonito/profissional também ajuda naquela questão dos ''devidos créditos". E eu decidi aprimorar um pouquinho o típico 'calendário' do blog e por realmente um calendário, acho que ficou bonitinho, pelo menos diferente.

Bem, já fazia algum muito tempo que eu não fazia indicação de blogs aqui no Soqnunca, mas é que aconteceu tanta coisa! Teve uma época que não haviam nem 50 visualizações diárias, será que eu tinha moral para divulgar? Bem, de qualquer maneira agora se tornou inevitável fazer essa postagem, me apaixonei perdidamente por três blogs e adicionei mais um para formar meu número da sorte, então você verão quatro blogs que estou indicando e que me conquistaram em setembro! (Não está na ordem de preferência u3u)

Blog "Um monte de Estrelas" da Caah Prudente
Eu conheci esse blog de maneira inusitada, mas me apaixonei profundamente logo após essa postagem (www) de Cinco Filmes Indies para se Inspirar, o layout é simples e ao mesmo tempo super delicadinho o que torna a leitura super descontraída e de fácil compreensão. A Caah (dona do blog) tem um estilo parecido com o meu, por isso é impossível resistir as indicações que ela faz lá, como essa de Cinco distopias que você não conhece e que merece o destaque (www). Além do fato de que ela é uma ótima escritora. Só desejo sucesso para esse bloguinho lindo *3* #InLove

Blog "Escrito no Ar" do Diego Santos
O que falar do Diego? Ele é um ótimo escrito; ótimo fotógrafo; ótimo blogueiro e também uma pessoa maravilhosa! Eu não era a maior fã dele, podemos assim dizer, mas antes do Maybe a Life dar lugar ao Escrito no Ar, eu havia lido uma histórinha que ele tinha escrito e então se tornou inevitável acompanhar as postagens dele principalmente quando se tem um gosto musical tão eclético e adaptável quanto o dele <3.

Blog "Below Average" da Anyellen
 Está difícil hoje em dia achar uma pessoa tão dedicada quanto ela é ao seu blog <3 Cheio de projetos super legais e postagens que prendem a ler cada vez mais, passei grande parte da minha madrugada lendo as quarente e três postagens do Below Average (que são numeradas) e isso me rendeu um belo potinho-imaginário de inspiração! Muito amor.

Blog ''Sirens'' da Julia Basso
Estou apaixonada por esse blog que conheci sem querer enquanto 'navegava' pelo 'alto mar' da internet, o conteúdo do blog é super incrível e realmente dá vontade de ler e comentar. Esse é o tipo do blog que merecia ter muito mais reconhecimento do que realmente tem, me conquistou com a postagem sobre (www) O que não fazer durante um apocalipse zumbi (me julguem, sou Walker u3u).

Bem, é isso. Já conheciam os blogs? E quais são os seus blogs favoritos desse mês?

♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 

Orquídea Negra - HQ

HQ
Orquídea Negra

E ai pessoal, tudo bem? Então sobre o post de hoje vou falar da coisa que estava faltando, já falei de filme, mangá, anime e livro (e a Gabbi não gostou muito do livro), só falta uma coisa: HQ's; E a de hoje é uma das ultimas que eu li: Orquídea Negra.

Ano: 1989
Título: Orquídea Negra
Editora: Editora Globo (Brasil), DC Comics (Original americana)
Criadores: Neil Gaiman (roteiro), Dave McKean (Ilustração).
Volumes: 3° edições

Orquídea Negra é uma "heroína" da DC (sabe, Batman, Superman e etc.) que foi criada na década de 50 na "Era de Prata"(Qualquer dia eu explico oque é se vocês quiserem), mas não rendeu o que esperava-se então a Orquídea foi engavetada. Anos depois em 1989 o mestre Neil Gaiman foi responsável por fazer um reboot da personagem, e é sobre esse reboot que eu vou falar hoje.

Nessa HQ seguimos a história de uma... planta. Isso mesmo uma planta, ou um ser hibrido, meio-humano e meio-planta, que acorda em um laboratório cercada de clones ainda em estado de "germinação" e com as memórias de uma mulher chamada Susan Linden.

Susan (se é que é válido chamá-la de Susan) parte em busca da sua origem, de seus criadores, e da sua razão pra existir. Com suas descobertas, uma história bem maior vai se criando e nos fazendo perguntar: caralho, como? E o melhor é que todas essas perguntas são respondidas de uma forma ótima que você entenda cada coisa sem deixar mais duvidas. A história conta com  participações bem legais de alguns personagens como Batman, Lex Luthor, Monstro do Pântano... Orquídea Negra não é igual as HQ's convencionais, ela não é parecida com as da Mulher-Maravilha ou Superman, não tem atos heródicos, etc. É mais um drama, uma trama que você se envolve, é um livro ilustrado, é algo único, que obviamente recomendo. 

Então galera é isso dessa vez, eu estou tendo umas duvidas sobre o feedback de vocês e queria saber, vocês estão gostando do meu trabalho? Se tiver alguma critica comenta aê, e agora pra finalizar valeu por ler até o próximo post.

Eu indico - O menino narigudo

I ai pessoal, tudo bem?, ainda bem; Então agora uma curiosidade sobre mim, eu não consigo ler livros, sim, não é que eu não gosto, eu não consigo, eu tento ler o livro mas eu desisto na metade dele. Mas em uma das minhas inúmeras tentativas eu consegui ler um livro por completo(AEEEEEH) e não me arrependi, esse livro é "O menino narigudo".

Título: O menino narigudo(Obvio)
Ano: 2003
Editora: Moderna
Autor: Walcyr Carrasco
Personagens: Cirano, Roxana, Cristiano

Pelo título pode parecer algo infantil ou até mesmo bobo, mas não se engane, este livro é um romance bem melhor que muitos livros(50 tons de cinza) aí no mercado, até porque foi escrito por Walcyr Carrasco, um dos melhores roteiristas do Brasil. Agora é a hora do resumo: Cirano é um garoto com baixa auto-estima que se acha feio e que ninguém gosta dele, mas em um dia comum pra ele uma garota nova chamada Roxana entra na sua escola, e ele acaba se apaixonando já que ela gosta de muitas coisas que ele também gosta, como poesias, mas só tem um problema, o melhor amigo dele, Cristiano, também se apaixona por ela, após "salva-la" de um assalto; E então Cirano fica nessa duvida, ficar com a garota mas perder o amigo ou ajudar o amigo e perder a garota.

Agora o que achei do livro foi: é um livro ótimo realmente te prende, te fazendo querer ler mais, só que ele é meio previsível, eu senti falta de..., como eu posso dizer, uma coisa mais "original", algo que ouse que se destaque, o desenvolver da historia é ótimo mas, tem coisas que você já pode imaginar que vai acontecer antes de ler que são coisas que normalmente acontecem em livros de romance, principalmente triangulo amoroso. O livro é pequeno, nao tem muitas paginas mas, o jeito que o Walcyr escreveu a historia conseguiu encaixar no tamanho do livro.

Esse livro é de 2003, então é meio antigo e é dificil de achar, mas se voce achar um dia, compre porque vai valer muito a pena, um livro que voce vai adorar ler a historia deste triangulo amoroso infantil. Então é isso gente, obrigado por ler e até o proximo post.

(Filme) As Tartarugas Ninjas - Review

E aí pessoal, tudo bem? Ainda bem! Hoje vim trazer mais um review de filme, agora um filme que eu assisti e gostei, gostei muito, muito mesmo, que é As Tartarugas Ninjas - O filme.

Titulo: Teenage Mutant Ninja Turtles. Em português: As Tartarugas Ninjas - O filme
Ano: 2014
Elenco: Megan Fox (April O'neil), Alan Ritchson (Raphael), Jeremy Howard (Donnie), Peter Ploszek (Leonardo), Noel Fisher (Michelangelo), Willian Fichtner (Destruidor)

Jonathan Liebesman junto com o o foda Michael Bay, tras de volta as tartarugas mais famosas do mundo de volta ao cinema e agora com atores e captura de movimento deixando o filme mais realista; O filme de ação e ficção que estreou 14/07/2014 traz depois do filme em 3D de 2007, um novo longa metragem das tartarugas, que vai recontar a historias dos repteis de uma forma diferente, que pode agradar ou não aos fãs. Não sei se preciso contar a historia, já que todos já devem imaginar, mas, o Destruidor quer destruir a cidade (fazendo jus ao nome), de repente as tartarugas chegam (apanham) e salvam a cidade junto com a April, esse é o máximo que posso falar sem dar spoilers.

Comentário da Gabi: O cara fala que não vai dar spoilers, mas conta a história inteirinha do filme. Amazing!
Comentario resposta: Fazer oque, né? ;)
                                                                   

Estou pensando em sempre dar uma nota para o filme, então, aí vai, eu dou um 9,5. Não recebeu dez porque: eu percebi, que é um filme de ação, mas eles queriam botar comédia, e em alguns trechos eu vi que eles forçam um pouco as piadas (e a April - Megan Fox - que eu achei também uma personagem forçada), mas de resto está ótimo, caracterização do Destruidor, da tartarugas e até da April, e a personalidade dos personagens. Os efeitos especiais também tão ótimo digno de Michael Bay, a trilha sonora, e o humor na hora certa, então é óbvio, que eu recomendo.

CURIOSIDADES:
- O filme é uma celebração dos 30 anos de tartarugas ninjas.
- No casco do Raphael esta escrito "Mike esteve aqui" em japonês.
- O ator que interpreta o mestre Splinter é um anão de 1,20 de altura, fizeram isso para manter a originalidade do rato baixinho dos quadrinhos.

E é isso por hoje, e esperem que trarei mais coisas, e a próxima é algo bem diferente que de costume das coisas que postam aqui no blog, então valeu por ler! E até o proximo post!

Eu indico - "Assassination Classroom"

Olá pessoal, como tinha dito desta vez ia publicar algo bem diferente do costume, e será algo que eu gosto e acompanho muito, hoje vou falar de mangá; e o mangá é "Assassination Classroom".(não é o anime, é o mangá).

Título: Ansatsu Kyoshitsu. (Tradução: Assassination Classroom).
Ano: 2012 (mas chegou no Brasil esse ano.)
Personagens protagonistas: Koro-sensei (aquela coisa amarela alí no fundo), Nagisa (aquele garoto de cabelo azul; sim um garoto). Karma (o de casaco preto), Karasuma (ministro de defesa, não esta na imagem).
Gênero: Comedia, Shonenc(Ação).
Editora: Shueija (Japão), Panini (Brasil)

Então, fazendo um breve resumo: Uma criatura desconhecida resolve explodir a Lua, após a explosão quase destruindo-a por completo, ele resolve destruir a Terra, mas, da o período de um ano para a terra tentar mata-lo, só que ele exige que a turma "E" do 3° ano da escola Kunugigaoka faça isso e o mangá roda em torno da turma superar o desafio de ser excluída e provar que é importante; Sim é uma estoria bem estranha, mas uma historia engraçada que te prende e te faz querer ler mais, o mangá é bem famoso no Japão é também um dos melhores mangás do ano de 2012, segundo os japoneses.


Minha nota: 9,0. Porque essa nota: O mangá realmente vai te tirar risadas, vai ter momentos de ação muito bons, personagens que você se identifica(pelo menos alguns); Agora eu acho(minha opinião) que demora um pouco até o mangá realmente te cativar, te fazer ler mais; E como esta no título do post eu indico a todos lerem, até agora esta no primeiro volume então ainda da tempo de acompanhar. Então é isso obrigado por ler e até o próximo post.

(Filme) Lucy - Review

Lucy(o filme)
Olá gente, eu sou Nathan, e eu já vi que a Gabi já me apresentou, eu vou cuidar do conteúdo "nerd" do blog, que não envolve somente HQ's, mas também pretendo falar sobre filmes, animações(animes, animações 3D, desenhos americanos, etc.), e se vocês quiserem até jogos, e espero que gostem do conteúdo que eu publicar aqui.

Agora vamos para minha primeira publicação, hoje vou falar do filme "LUCY", um filme de ficção que estreio dia 25/08/2014 nos cinemas de todo Brasil, que conta a história de uma mulher chamada Lucy (Scarlett Johansson) que obrigada a transportar drogas em seu estomago para a mafia; E após absorver a droga por acidente ela acaba alcançando 100% da sua capacidade cerebral (não me perguntem como) que faz com que ela adquira poderes como telecinese, incapacidade de sentir dor, a capacidade de adquirir conhecimento constantemente e varias outras coisas, e junto com o Prof° Samuel Norman (Morgan Freeman) tentam acabar com as pessoas que fizeram isso com ela.


Agora a minha opinião, eu achei o filme muito bom, daria nota 9,0, o enrendo é bem construído, da tempo de você entender como ela ganha as habilidades, como é o relacionamento com o Prof°; Os efeitos especiais são ótimos; O conceito da historia é ótimo, voltar a tona a ideia do ser-humano usar só 10% do seu cérebro é uma ótima sacada, recomendo de coração a todos os leitores deste blog a assistir o filme, vocês não vão se arrepender.

CURIOSIDADE:
   Scarlett j.                       Angelina Jolie
Scarlett johansson foi a segunda opção para o papel, a atriz Angelina jolie era para ser a "Lucy", mas a atriz recusou o papel deixando com a maravilhosa Scarllet. Pronto acabei, espero que vocês gostem, sou meio "novato" nesse negócios de escrever em blog, mas vou tentar fazer bem feito, qualquer critica comentem, valeu por ler e até o próximo post.

Soqnunca Store


CLIQUE AQUI PARA IR PARA O SOQNUNCA STORE *-*

Para quem acompanha o blog a bastante tempo sabe que no ano passado eu tinha uma loja, a Cosmic Store e lá era mais como um centro de distribuição, eu fazia os meus layouts para o Soqnunca e depois de um tempo os disponibilizava no CS para que as pessoas os pudessem usar. Mas com o tempo eu comecei a usar um plugs em widget nos meus lays já que eu não curto muito script e ficou cada vez mais difícil disponibilizar os meus layouts, porquê as pessoas não sabiam como utiliza-los. Esse fato levou a loja a ficar desatualizada e sumir.

Agora eu estou voltando com uma nova proposta: uma loja de serviços para web. Layout para blogger, Fashion Drawns (é como eu chamo o pacote que contém essas bonequinhas que eu estou desenhando). Isso tudo para eu poder disponibilizar um layout exclusivo para cada pessoa por um preço simbólico. E eu em algumas situações eu sortear pacotes ou disponibilizar serviços gratuitos.

Para uma promoção (presente) de inauguração do Soqnunca Store, eu estarei fazendo até o dia 13 bonequinhas personalizadas para vocês ♥ É só me mandar uma foto de corpo inteiro, ou uma imagem de alguma artista que você queira ver sendo representada (também de corpo todo) lá na página de contato da loja.

Bem, o que acharam da novidade? E amanhã irei começar a fazer o Desafio #52Semanas, e serão postagens ilustradas, êêê \o/ ~dancinha~. Viram a playlist do Brandon Chandler aqui na sidebar? O que achariam se eu entrevistasse ele aqui para o blog? *-* Para quem não sabe, esse lindo tem conversado comigo pelo facebook!

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

Filmes para quem sonha em escrever.


Disseram para mim que para escrever alguma coisa, você só precisa imaginar a história e conta-la. Na prática isso se torna bem mais difícil. Desde ontem estou buscando ideias, inspiração, qualquer coisa que me ajudasse a ter uma história para contar, e tudo o que eu consegui foi uma história infantil que renderia no máximo 3 páginas em letras graúdas. Hoje de manhã abri um arquivo e até agora ele está em branco, bem, vou te contar um segredo: Esperar não funciona! Acredite, estou esperando a muuuuito tempo. E nessa minha busca sobre algo que pudesse me dar inspiração, resolvi compartilhar com vocês alguns filmes que tem tudo a ver com o assunto.

Authors Anonymous
Por mais que eu esteja indicando, me deixe ser sincera: só assisti por causa da Kaley Cuocu, mas até que me o filme que é em um estilo mais documentário passou uma visão bem realista de como é a vida de escritores anônimos que sonham em ser publicados e como é a jornada deles para conseguir isso. Ótimo para quem não sabe nem por onde começar e procura por exemplos para seguir.

Ruby Sparks, a namorada perfeita.
É a história de um escritor que em sua primeira e única publicação se tornou um best-seller, agora ele está à procura de inspiração para um segundo sucesso. Ele achou-a em seus sonhos. Ruby Sparks. Ela seria a namorada de seus sonhos, mas por algum motivo desconhecido ela simplesmente se tornou realidade, entrando na sua casa. E depois de um tempo ele percebeu que tudo que escrevia sobre ela passava a ser real em sua personalidade, só que as coisas criaram dimensões trágicas.

Escritores da Liberdade
E o melhor vem por último, não existem palavras para descrever o quanto essa história te envolve em uma outra realidade, que na verdade aconteceu na vida real! Adolescentes com vidas difíceis e que sofriam de preconceito encontraram um motivo para continuar em sua aula de literatura no qual a professora os incentivou a escrever sobre o que conheciam e criar seus próprios diários. O final do filme é surpreendente, e pensar que tudo isso aconteceu de verdade, traz um atrativo maior a tudo.

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

Recomendo: Páginas do Facebook.

Hello everyone! Bem, já faz um bom tempo que eu não faço uma postagem de indicação então acho que é hora de voltar a rotina. Recentemente eu tenho me dedicado muito à páginas de ilustrações e tirinhas, procurando o estilo certo para eu me inspirar (vocês vão entender mais na frente), e nessas idas e vindas pelo facebook, devianart e blog eu achei uma caixinha do tesouro que quero compartilhar com vocês. Ótimas páginas do facebook para te fazer rir com as mais diversas tirinhas e charges e personagens divertidíssimos.
1) Lina, a adolescente.
Conheço essa página a muito tempo, e definitivamente uma das com que eu mais me identifiquei com a personagem. "Lina é apenas uma adolescente sendo ela mesma." Recomendo a página para quem quer se embalar em um cobertor quentinho de tirinhas aleatórias e divertidas.
2) As crônicas de Wesley
De acordo com o ''Sobre'' da página: Wesley é um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais. e realmente: quase reais. Moedas que falam, comidas com sentimentos e várias tirinhas e charges para você se deliciar do início ao fim. Uma coisa que eu gosto muito é as técnicas de pintura utilizadas nos desenhos que deixam tudo mais profissional e um tanto realista em seu próprio mundo de Cartoon.
3) Desenhos de um Garoto Solitário
Essa página tem um estilo bem único. A maioria dos desenhos contém frases do dia-a-dia, e são feitos com esses bonequinhos que os leitores começaram a chamar de Dugs (D.esenhos de U.m G.aroto S.olitário.). Os desenhos são feitos à mão e publicados na página por fotos. 
4) Jeane, uma personagem qualquer.
Bem, essa página tem uma história engraçada... Hahahahaha! Por quê não estão rindo? Okay, parei. Essa página eu quem criei para passar o tempo. Eu voltei a desenhar, e com isso resolvi criar uma página de tirinhas com a personagem Valerie W. Jeane, que prefere ser chamada só de Jeane. Nessa página não vou somente postar tirinhas e charges como também desenhos feitos por mim. Estou a procura de novos personagem e ideias de tirinhas e charges, quero muito que esse meu novo projeto dê certo porquê eu tenho me divertido muito fazendo esses desenhos... E com o tempo pretendo ir aperfeiçoando. Tanto os traços, como os modelos de desenho e como eles são coloridos.

Hey você aí. Você tem alguma ideia legal de tirinhas, ou de personagens? Estou à procura de pessoas para serem colaboradores da página com ideias. Quer participar? Deixa as informações abaixo nos comentários, se quiser.
Seu nome no Facebook:
Sugestão:
Espero que tenham gostado da postagem, inté a próxima.
♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

Stuff No One Told Me

Durante a minha caçada por planejamento - sim, é isso que faço no meu tempo vago - eu achei um blog muito interessante em inglês chamado Stuff No One Told Me (www), que é atualizado constantemente com uma série de charges e tirinhas de que coisas que são verdadeiras, mas raramente faladas abertamente. Eu acho que este foi uns dos sites que mais me cativou de imediato, e por isso fiz uma lista das minhas 10 imagens favoritas da coleção de charges de "Coisas que ninguém nunca me contou". E então, o que vocês acharam? Eu simplesmente recomendo que professores usem cartões com essas imagens para ensinar seus alunos, não só inglês, mas também essas pequenas coisas sobre a vida. Ah, eu mesma traduzi as imagens, então me desculpem se tiver algum erro.

"As coisas mais bonitas da vida são inúteis" 
"Ás vezes 'Foda-se' é a melhor resposta. Mas não sempre... triste."
"Você não pode se livrar dos seus medos, mas pode aprender a conviver com eles."
"Algumas das pessoas mais interessantes que eu conheço, não sabem o que fazer com suas vidas."
"Filmes pornôs e a Disney são responsáveis pelas maiores frustrações que eu conheço." "Onde diabos está o meu charmoso príncipe?" "Onde diabos está minha vadia insaciável?" 
"Diversão é um conceito relativo"
"Você não precisa da permissão de ninguém para fazer o que acha certo para você..."


"Pensar muito sobre um problema, não o faz necessariamente mais fácil de resolver"
"Sempre haverá pessoas mais bonitas e mais feias que você. Aceite isso e siga em frente."
"Coisas são apenas coisas. Não se apegue a elas."