"Popular" Maya Van


Depois de mais de um mês sem uma verdadeira postagem, resolvi voltar mais consciente de mim mesma, minha vida andou uma grande bagunça, mas finalmente as pessoinhas que trabalham na minha mente estão organizando as gavetas e limpando o chão.

Andei pensando numa nova maneira de trazer o conteúdo e estou bem satisfeita com a alternativa que eu encontrei, aguardem, talvez dê para perceber a diferença após alguns pares de postagens.

Hoje é sobre Maya Van Wagenen

Ela escreveu ''Popular'', eu fiquei conhecendo ela através de uma matéria da capricho no ano passado no qual seu livro ainda não havia sido lançado, então fiquei na vontade, mas no meu aniversário acabei ganhando ele da minha melhor amiga, e então foi amor á primeira vista, foi definitivo, encontrei minha alma gêmea (calma Lucas, não precisa ter ciumes).

Cada página do livro de Betty Cornell, serviu de inspiração para Maya. E cada página de Maya serviu de inspiração para mim (e olha que ainda não terminei de ler, estou economizando a leitura). Me vez ter uma outra visão sobre tudo (principalmente sobre grupos sociais) e para ser sincera, foi o grande incentivo para eu voltar para o blog.

Maya achou um dia, no escritório do pai, um livro antigo escrito por uma modelo dos anos 50 (Betty) e por sugestão de sua mãe, ela resolveu seguir as dicas desse manual de popularidade por um ano (digamos que ela estava na escala zero, socialmente falando), e toda essa trajetória de 365 dias é documentada no livro de Maya.

Mandei uma solicitação de amizade para ela no facebook, como boa stalker de famosos que eu sou.
Ela aceitou, eu pirei.
Mandei uma mensagem falando sobre como o livro dela tem significado para mim, e como ela era uma boa escritora.
Ela respondeu, eu pirei.
Mandei um desenho que fiz inspirado nela, para ela.
Ainda aguardo a resposta dela.
Mandei sem querer um outro desenho nada haver, pirei (dessa vez de vergonha, por ser tão burra).


Desenho que enviei hoje para a Maya inspirado na foto dela que aparece no livro:


Desenho que mandei erroneamente para a Maya (agradeço aos céus por ela talvez não entender português, afinal, o que ela irá pensar de uma pessoa que faz um desenho de uma combinação do sucesso fictícia? e.e)



Estou altamente motivada para novas postagens!
Ah, eu agora sou ruiva, logo falo.

Comprinhas de Junho

Well, well, well... Estamos de volta, ou melhor, eu estou de volta com o Soqnunca! Ebaaa! ~festinha dançante~ Atualizei o blog, mudei o layout, organizei as postagens, já coloquei todas as ideias de futuros conteúdos nos rascunhos do blogger e aí só faltava explicar para vocês o porquê disso agora. Estão vendo a sidebar? Bem, ali está anotada uma das minhas maiores alegrias: 700 seguidores. É um número glorioso, entendam, nunca pensei que fosse chegar a tudo isso quando eu criei o Gabbi Things (primeiro nome do SQN), era um lugar para eu desabafar, chorar e reclamar da vida, e falar um pouco das minhas expectativas e sonhos, esse pensamento inicial voou longe!

Então resolvi ampliar; fazer algo maior; algo que não fosse só para mim; algo que ajudasse a todos. Estão entendendo onde eu estou querendo chegar? Talvez não, eu sou bem confusa para expor meus pensamentos, vou explicar melhor: eu estava conversando com a minha amiga Lequisia (Aléxia) do blog Enquanto Isso (www), e nós duas temos um sistema de ajuda mútuo, no qual eu ajudo ela nas coisas que eu posso e ela faz o mesmo, nessas idas e vindas de conversa ela me falou uma ideia, de eu fazer tutoriais dessas pequenas coisas que fazem uma grande diferença como, por exemplo, imagens para wishlists, cabeçalhos, coisas para o seu blog e para você. Porque eu acho que todo mundo tem algo a ensinar e milhares de coisas para aprender. Pode ser que o Soqnunca tenha mais postagens por dia, com agora realmente todo tipo de assunto.

Esta postagem ilustrada é reflexo do meu recente vício de desenhar e depois escanear o desenho para poder colori-lo no photoshop ♥. Fiquei tão feliz com a repercussão que a postagem anterior teve que passei a tarde de ontem tentando gravar um outro vídeo só que dessa vez cantando, bem, posso dizer que não ficou um dos melhores covers do mundo e ainda não sei se irei postar ele. Depois de desistir tragicamente de gravar algo melhor resolvi começar a desenhar, fiz a Valerie Jeane (personagem da minha página no facebook) em estilo potterhead (www), e um tentei pintar em aquarela alguns sonhos da minha infância (www), no fim acabei me rendendo a fazer uma postagem de comprinhas do mês de junho aqui no blog, e aproveitando a minha recente descoberta habilidade para colorir no ps resolvi fazer desse um post com desenhos feitos por mim mesma!

1) Esta sacola é da Imaginarium, já conhece? Ops, meio óbvio que eu não comprei a loja toda, não é? O motivo dela aparecer na imagem das comprinhas é porquê ela foi a minha queridinha este mês ♥ Em uma promoção apaixonante com produtos que antes eram bem caros por preços super acessíveis, você vai ver ao longo dessa postagem, então continue lendo.

2) Luna, a ovelha. Aqui está um dos produtos comprados na Imaginarium! Esta não é uma ovelha qualquer, ela tem um botão na barriguinha dela que quando você aperta ela começa a vibrar (não me entendam mal, spoakskpao). Esse é o melhor massageador que eu já tive o prazer de ver e ter. Ela tava de R$69,99 por R$19,90, não resisti.

3) Pizza sabor queijo borrachuro. Preciso dizer? Imaginarium! Seis borrachinhas com formato de pizza, e eu ainda não tive nem coragem de abrir a caixinha, virou um dos meus artefatos amados. Ela tava de R$9,99 por R$1,90.

4) Colirozol. Na verdade este estranho remédio foi feito para ser usado contra textos longooooos e cheios de linguiça, recomendado para destacar coisas realmente importantes. Sim senhoras e senhores, este é um marca-texto com formato muito criativo. Não me lembro quanto que foi, mas acho que entre dois e cinco reais (também na Imaginarium).

5) Andei relendo: Cinquenta tons de livro. Acho que todo mundo já ouviu falar desse livro que envolve romance e erotismo (até em níveis exagerados), comprei em uma promoção por dez reais!

6) Frappuccino ChocoChip do Starbucks! Sei que é comida, mas é tão raro eu ter dinheiro sobrando para poder tomar algo da Starbucks que esse item mereceu entrar na 'Comprinhas de Junho'. Amo essa cafeteria e eu super recomendo que vocês peçam o frappuccino dela, é um dos melhores que eu já tomei tirando o que eu mesma faço u-u (#sendo #modesta #sqn).

Bem o que vocês acharam da postagem? Gostariam de outras desse tipo? Deixe sua opinião nos comentários. E o que você costuma pedir no Starbucks?

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

Recomendo: Páginas do Facebook.

Hello everyone! Bem, já faz um bom tempo que eu não faço uma postagem de indicação então acho que é hora de voltar a rotina. Recentemente eu tenho me dedicado muito à páginas de ilustrações e tirinhas, procurando o estilo certo para eu me inspirar (vocês vão entender mais na frente), e nessas idas e vindas pelo facebook, devianart e blog eu achei uma caixinha do tesouro que quero compartilhar com vocês. Ótimas páginas do facebook para te fazer rir com as mais diversas tirinhas e charges e personagens divertidíssimos.
1) Lina, a adolescente.
Conheço essa página a muito tempo, e definitivamente uma das com que eu mais me identifiquei com a personagem. "Lina é apenas uma adolescente sendo ela mesma." Recomendo a página para quem quer se embalar em um cobertor quentinho de tirinhas aleatórias e divertidas.
2) As crônicas de Wesley
De acordo com o ''Sobre'' da página: Wesley é um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais. e realmente: quase reais. Moedas que falam, comidas com sentimentos e várias tirinhas e charges para você se deliciar do início ao fim. Uma coisa que eu gosto muito é as técnicas de pintura utilizadas nos desenhos que deixam tudo mais profissional e um tanto realista em seu próprio mundo de Cartoon.
3) Desenhos de um Garoto Solitário
Essa página tem um estilo bem único. A maioria dos desenhos contém frases do dia-a-dia, e são feitos com esses bonequinhos que os leitores começaram a chamar de Dugs (D.esenhos de U.m G.aroto S.olitário.). Os desenhos são feitos à mão e publicados na página por fotos. 
4) Jeane, uma personagem qualquer.
Bem, essa página tem uma história engraçada... Hahahahaha! Por quê não estão rindo? Okay, parei. Essa página eu quem criei para passar o tempo. Eu voltei a desenhar, e com isso resolvi criar uma página de tirinhas com a personagem Valerie W. Jeane, que prefere ser chamada só de Jeane. Nessa página não vou somente postar tirinhas e charges como também desenhos feitos por mim. Estou a procura de novos personagem e ideias de tirinhas e charges, quero muito que esse meu novo projeto dê certo porquê eu tenho me divertido muito fazendo esses desenhos... E com o tempo pretendo ir aperfeiçoando. Tanto os traços, como os modelos de desenho e como eles são coloridos.

Hey você aí. Você tem alguma ideia legal de tirinhas, ou de personagens? Estou à procura de pessoas para serem colaboradores da página com ideias. Quer participar? Deixa as informações abaixo nos comentários, se quiser.
Seu nome no Facebook:
Sugestão:
Espero que tenham gostado da postagem, inté a próxima.
♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE